MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 366, 367, 368 ... 371, 372, 373  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 11, 2021 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu alteraria para Lindo e Charmoso.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2021 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tu podia botar ali perto do Banner algum feed com as notícias do site pra gente ver se teve atualização sem precisar visitar o site em si
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2021 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo. Não quero notícia do Merdallica na minha tela.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2021 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer dia desses um dos Metallica aparece morto do nada e o Skull amargará um arrependimento profundo por essas palavras.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Feb 22, 2021 4:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai sentir alivio. Ta ligado na maquina durante tanto tempo, deixa partir em paz
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Feb 22, 2021 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso me fez pensar, tem coisa de vários anos que não acesso o site do MR Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei como fazer isso sem ficar muito poluído.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 6:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Isso me fez pensar, tem coisa de vários anos que não acesso o site do MR Laughing

idem.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei como fazer isso sem ficar muito poluído.

Acho que o modelo na barra preta ficaria legal, claro que a resolução ultrawide deixa um espaço maior ali no meio, então talvez na parte debaixo ficaria menos prejudicial ao layout (claro, com a fonte utilizada no fórum e talz)

Edit:

Ou talvez jogar uma barra preta acima do Banner, acho que das 3 opções ficou a melhor pois não seria impactado pela resolução da tela de quem ta usando (só se a pessoa usar um 640x480 Laughing Laughing Laughing )

Editado pela última vez por Stormrider em Tue Feb 23, 2021 8:32 am, num total de 1 vez
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que ? É só clicar no banner que entra no site em questão de milésimos de segundos.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ideia é justamente essa, não precisar ficar visitando o site se não tem nenhuma atualização, aparecendo ali vai dar pra saber qual a última notícia, clicando em cima leva pro site, um hiperlink que o Doug cria em alguns segundos
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você precisa tanto saber das coisas do Merdallica no momento que foram postadas, e não tem tempo nem pra clicar no site e ler as matérias ?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando sair a noticia que a banda aposentou o Doug pode colocar bem grande no banner que eu vou gostar.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca o seu banner grande bem na minha cara que eu vou gostar.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Você precisa tanto saber das coisas do Merdallica no momento que foram postadas, e não tem tempo nem pra clicar no site e ler as matérias ?

No lugar de eu clicar todo dia pra ver, eu posso clicar só quando tiver novidade, já que as noticias anteriores eu já li oras.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 366, 367, 368 ... 371, 372, 373  Próximo
Página 367 de 373