MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão: Seção Entrevistas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 4:36 am Assunto: Sugestão: Seção Entrevistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu tenho aki uma sugestão para o site:

O que vcs axam de criar um Seção com Entrevistas? Sejam dos integrantes falando sobre álbuns, shows ou sobre eles mesmos...

Eu axo q seria interessante, mas sei lá é só uma sugestão! Wink

falow![/b]
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 10:46 am Assunto: Re: Sugestão: Seção Entrevistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

O que vcs axam de criar um Seção com Entrevistas? Sejam dos integrantes falando sobre álbuns, shows ou sobre eles mesmos...

falow![/b]

é...poderia ce criar um topico so de entrevistas...mas eu acho que o pessoal nao ia posta mto la...ngm vai pesquisa(infelizmente)antes de coloca uma nova entevista...

mas ce vc quiser tentar,cria o topico la!
Razz
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 1:23 pm Assunto: Re: Sugestão: Seção Entrevistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Buck escreveu:

falow![/b]

é...poderia ce criar um topico so de entrevistas...mas eu acho que o pessoal nao ia posta mto la...ngm vai pesquisa(infelizmente)antes de coloca uma nova entevista...

mas ce vc quiser tentar,cria o topico la!
Razz

Eu acho q ele quis dizer um sub-forum....
e se for isso, eu não apoio a ideia não...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 5:41 pm Assunto: Re: Sugestão: Seção Entrevistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
eu não apoio a ideia não...

idem...

acho que não ia dá muito certo...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, sempre q eu vejo noticia eu posto.
Nao acho uma ideia ruim nao.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, ja é um saco mudar de sub-forum, mais um ja é mto...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb achei podre essa ideia...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele falou de uma seção no site principal com entrevistas... Rolling Eyes

E eu acho uma boa idéia... Só que eu não tenho material suficiente para criar isso... Se tiver a colaboração do povo, eu posso criar sim. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E eu acho uma boa idéia... Só que eu não tenho material suficiente para criar isso... Se tiver a colaboração do povo, eu posso criar sim. Wink

A minha vc já tem Razz Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
[metalremains] escreveu:

A minha vc já tem Razz Smile

é?
entao cade as entrevistas?
é essa colaboracao que ele tva pedindo o mané Laughing
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, se alguém tiver uma entrevista aí do Metallica em português (ou em inglês e vc esteja disposto a traduzir pra mim Razz ), manda pra mim por e-mail , incluindo a fonte de onde foi retirada a entrevista.

E-mail: webmaster@metalremains.com

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Apr 14, 2004 10:21 pm, num total de 1 vez
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUahuahauh, pensei q era no forum!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1