MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Sugestão] Emoticons Personalizados

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 10:58 am Assunto: [Sugestão] Emoticons Personalizados Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me passou pela cabeça a seguinte idéia:

Cada usuário ter uma cota limitada de emoticons personalizados que ele mesmo os pegaria na net e adicionaria na lista já existente de emoticons.

Isso poderia ser limitado por número de emoticons, e não por tamanho das imagens.

Seria mais ou menos como fazemos no MSN só que sem a habilidade de outro usuário poder "roubar" senão vira festa. Razz

Seria possível senhor webmaster?

Grato pela atenção. Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmmm...

Seria mais firula do q necessidade neh?

Será q o Doug concorda, acho q não facilmente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 12:49 pm Assunto: Re: [Sugestão] Emoticons Personalizados Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Seria possível senhor webmaster?

Não. Smile

Primeiro que não roubar a imagem é impossível. É só clicar e mandar salvar o arquivo, não tem como desabilitar isso. (Se alguém falar de desabilitar botão direito do mouse, isso não adianta nada, coisa mais fácil que tem é burlar isso)

Segundo que isso disso faria com que o fórum tivesse trocentos tipos de emoticons, cada um com um formato, o que deixaria o treco multi-colorido, brega e tosco e sem padrão.

Terceiro que não existe mod pronto pra isso, e pelas coisas que você quer, não é tão fácil assim programar um (além da minha falta de tempo).

Logo, não. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 1:52 pm Assunto: Re: [Sugestão] Emoticons Personalizados Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Segundo que isso disso faria com que o fórum tivesse trocentos tipos de emoticons, cada um com um formato, o que deixaria o treco multi-colorido, brega e tosco e sem padrão.

Pensando bem isso é verdade, sou obrigado a concordar, ficaria um carnaval. Laughing

Esquece a idéia, essa não foi boa. Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficaria um puteiro isso aqui
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seria legal, mas o admin que quase se baniu disse que não, então não.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
seria legal, mas o admin que quase se baniu disse que não, então não.

Aprovado

Tambem acho que seria legal.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem necessidade, os que a gente quiser, pedimos para o Doug que ele adiciona (tipo o arco iris, as bananas...)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não tem necessidade, os que a gente quiser, pedimos para o Doug que ele adiciona (tipo o arco iris, as bananas...)

Isso foi outra coisa q me levou a desistir da ideia.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu acho que esse povo tá muito folgado Laughing Laughing
Quer cafezinho também? Laughing
E o MR é fórum true, organizado e tal, eahueahueha
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2006 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ah, eu acho que esse povo tá muito folgado Laughing Laughing
Quer cafezinho também? Laughing
E o MR é fórum true, organizado e tal, eahueahueha
Ah tá. Falou o Viking Very Happy Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah tá. Falou o Viking Very Happy Very Happy

Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1