MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão à moderação

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 12:59 am Assunto: Sugestão à moderação Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a mim e membros do partido “Fanáticos pelo Iron Maiden”, começou a borbulhar em minha cabeça novamente aquelas velhas questões sobre liberdade de expressão.

Se que temos as regras do fórum, que funcionam como a constituição deste espaço. Mas penso que, de certa forma, estas regras estão um tanto obsoletas no que diz respeito à liberdade de expressão, direito de opinião e respeito entre usuários.

Temos tido ultimamente vários conflitos em razão de críticas musicais ferirem a integridade moral de certos usuários, então, eu tenho a seguinte proposta.

A criação de dois “partidos”, um de esquerda e um de direita. Eu explico:

Estes dois partidos seriam formados unicamente para uma espécie de assembléia junto à moderação cujo intuito é a revisão de certas normas e o estabelecimento de certos limites. Um dos partidos – o de direita – seria aquele que propõe que o respeito a bandas seja levado em consideração pelo fato de que as pessoas se ofendem quando estas são criticadas. O outro – de esquerda – seria aquele que defende a idéia de que crítica musical não tem nada a ver com crítica pessoal. Cada um destes partidos seria constituídos por no máximo 4 membros a serem escolhidos de maneira democrática pelos membros mais assíduos sob supervisão da moderação.

A moderação seria o centro desta assembléia. Seria o juiz e os partidos os advogados de defesa e acusação. O debate deveria funcionar de forma civilizada e ordenada.

Diante das decisões votadas pelos “partidos” perante à moderação e a massa usuária. Ambos os lados deveriam comprometer-se a cumprir o que foi decidido.

É a minha sugestão.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei podre essa ideia.

O forum esta desde 2003 com as mesmas regras , depois conforme o tempo acho que o doug foi mudando uma coisa ou outra. Mas enfim, nunca teve maiores problemas , não é porque você esta incomodado com isso tudo que é preciso fazer uma coisa dessas.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que você deveria parar de escrever merda e se conter. Você percebeu que as confusões são sempre com você? Se toca.

E não me venha falar de panela, pq teve cara que nem tem amizade com ninguém do fórum brigando com você.

Eu voltou com a minha opinião, você ser banido do fórum, você estando certou ou errado, não me importa... O que importa é que você só atrapalha aqui, e não é bem-vindo. Sei que você é mala o suficiente para não sair por conta própria, então peço ao Doug para te banir.

VAZA DAQUI, PALHAÇO.

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:04 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q partido oq cara...ninguém melhor que eu pra te dizer uma coisa:

Essas briga por causa de Iron Bosta só dá em bosta, só cria confusão, discórdia e vai fazer todo mundo aqui não ir com a sua cara (se isso já não tá acontecendo)...

Eu não gosto de Iron tbm já me meti em várias "brigas" no passado por isso e olha meu saldo de cartões... Laughing Laughing Eu posso te dizer que isso não leva a nada, hj eu to super sussegado com isso e te recomendo que fique também, assim vc não será elimindado daqui... Laughing Laughing

Iron é uma merda e tem milhares de fans chatos e metidos a besta, eu te recomendo q vc não ligue e nem brigue por causa disso...sua opinião vc pode dar, mas essas intriguinhas são foda.

Fica aí meu conselho, e eu tenho experiência meu filho Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron tem milhões de fãs chatos e bestas? E metallica, não tem? Nem precisa ir longe para saber.

sUBHUMAN cLOWN, faça como fez o Dands quando estava nessa situação, vaze do fórum. Só que não volte nunca mais...

Obs: Nada contra o Dands, esse post não tem nada a ver com ele.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Acho que você deveria parar de escrever merda e se conter. Você percebeu que as confusões são sempre com você? Se toca.

E não me venha falar de panela, pq teve cara que nem tem amizade com ninguém do fórum brigando com você.

Eu voltou com a minha opinião, você ser banido do fórum, você estando certou ou errado, não me importa... O que importa é que você só atrapalha aqui, e não é bem-vindo. Sei que você é mala o suficiente para não sair por conta própria, então peço ao Doug para te banir.

VAZA DAQUI, PALHAÇO.

Você sabe que me faz chorar cada vez que fala assim comigo, então porque você continua!? Crying or Very sad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Drama queen.

Caramba, como você é chato!

Você critica tanto o Iron Maiden que só se repete mas é igualzinho. O Maiden aqui do fórum. Fica sempre nesse dó-ré-mi da liberdade de expressão.
Se toca, seu mala.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Você sabe que me faz chorar cada vez que fala assim comigo, então porque você continua!? Crying or Very sad

Cara, se eu fosse você isso tbm não me faria chorar. Pq eu já chorario toda vez que me olho no espelho e visse o quanto eu sou um otário.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Laughing Laughing

Tem sim, vc acabou de dar indiretas em mim, cuidado hein, eu não gostei. Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing

Ah, e SubWomaN, não faça tb como o Wilsoon, saia e não volte mais, como aconteceu com ele quando foi banido. Laughing Laughing Razz

Editado pela última vez por Dands em Wed Jun 21, 2006 1:12 am, num total de 1 vez
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe o dia em que VOCÊ se tocar de tua ignorância eu me toco da minha... Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing

Tem sim, vc acabou de dar indiretas em mim, cuidado hein, eu não gostei. Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing

Isso é coisa do passado.

Mas confessa, você é um pouco fã chato... E sei que você não se ofende com isso.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Cara, se eu fosse você isso tbm não me faria chorar. Pq eu já chorario toda vez que me olho no espelho e visse o quanto eu sou um otário.

COMO SEMPRE , BRUNO ANDREM , MESTRE NOS OWNEDS HUAUHAHUAUHAHUAHUA

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
E sei que você não se ofende com isso.

Não mais, agora tô tranquilo. Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Quem sabe o dia em que VOCÊ se tocar de tua ignorância eu me toco da minha... Wink

Eu sei o quanto eu sou ignorante. E isso me ajuda muito sabia? Eu sei das minhas limitações e evito o maximo que elas apareçam. Já você é ao contrário, você usa a sua ignorância para tentar aparecer.

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:14 am, num total de 1 vez
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Iron tem milhões de fãs chatos e bestas? E metallica, não tem? Nem precisa ir longe para saber.

sUBHUMAN cLOWN, faça como fez o Dands quando estava nessa situação, vaze do fórum. Só que não volte nunca mais...

Will Asshole, sabe qual é o principal motivo que me mantém aqui? É VOCÊ! Você acha que vou obedecer você e sair daqui com o rabinho no meio das pernas? Nunca! É contra meus princípios. Pode baixar a porrada. Saio daqui banido.

E outra, você tem 4 malditos cartões. O dobro dos meus. Significa que você é duas vezes mais chato, indesejável e inconveniente que eu. Ou você ganhou cartões por torcer pela Argentina?

Eu também adoraria te ver a milhas daqui. É um calvário disputar espaço com alguém tão bobo como você. Não existe um lugar do mundo que eu gostaria de disputar espaço com você. Sério mesmo. Mas, como você quer me reprimir, como quer minha cabeça, eu faço questão de mantê-la no meu pescoço. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5