MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão à moderação

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Se formos tratar as pessoas como elas merecem ser tratadas, cara, você estaria num pau de arara há tempos. Me conta como você conseguiu teus quatro cartões! Very Happy

O cadastro dele, quanto ele foi reaceito, teve como exigência por parte da moderação já iniciar com 4 cartões.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Se formos tratar as pessoas como elas merecem ser tratadas, cara, você estaria num pau de arara há tempos. Me conta como você conseguiu teus quatro cartões! Very Happy

hahuahuhu e você que conseguiu ter 2 cartões em menos de um ano de forum , como consgeiuu?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Deixa só eu esclarecer uma dúvida: então quando a ofensa é respondida o ofensor número 1 não está mais sujeito a receber cartões?

Não, quando você é o alvo da ofensa vale, pq você é um tremendo palhaço.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Deixa só eu esclarecer uma dúvida: então quando a ofensa é respondida o ofensor número 1 não está mais sujeito a receber cartões?

Se ela for respondida e o nível da ofensa for mantido, ele não receberá cartão provavelmente. Mas depende do caso, não posso generalizar como uma regra universal.

Da mesma forma, a frase que agora você martela, do "ofensa, logo, cartão", foi um caso. Não se pode generalizar um caso como igual aos outros.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
4?? Já tomei muito mais.

PALHAÇO.

Porra! Olha tudo o que eu fiz e tomei apenas dois cartões. Que diabos você andou aprontando, cara? Você é bem pior que eu. Ficarei feliz somente quando superá-lo.

PS: você está me dando a clara impressão de que está desafiando o poder de punição da moderação quando insiste em me chamar de "palhaço" em letras garrafais!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Porra! Olha tudo o que eu fiz e tomei apenas dois cartões. Que diabos você andou aprontando, cara? Você é bem pior que eu. Ficarei feliz somente quando superá-lo.

PS: você está me dando a clara impressão de que está desafiando o poder de punição da moderação quando insiste em me chamar de "palhaço" em letras garrafais!

Não estou desafiando ninguém. Eu estou falando que você é um palhaço.

Você só vai sussegar quando me superar? Você não iria conseguir... Te cortariam antes.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, deixa eu te fazer outra pergunta: você está vendo os posts do Wilsoon?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

Não, eu criei um sistema que camufla o meus posts... Moderadores não conseguem ver, palhaço.

Serio palhaço... Ele só consegue ver se você tirar um print screen e enviar para o Doug via MP.

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:44 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

Estou, óbvio.
Quer que eu dê cartão pra ele? Tudo bem, mas não darei pois ele tá te chamando de palhaço da mesma forma que você o chamou repetidamente de asshole.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá OK! Dá um cartão pra mim e um pra ele, então! Smile

Sugestão: tranca o tópico ou ele vai se estender até à 23ª página, como na outra vez.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

Sugestão: tranca o tópico ou ele vai se estender até à 23ª página, como na outra vez.

Tem razão, enquanto você escrever merda eu te chamarei de palhaço de merda.

Quer ser um kamikaze?? Você tem vocação para isso mesmo.
Se eu fosse o Doug eu te baniria agora, pq você pediu um cartão... E quem quer cartão claramente só quer desorganizar o fórum.

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:47 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, acho q vc nao vai conseguir banir o Wilsson tão fácil...talvez se vc não deixasse essa vontade tão explícita isso teria chances de acontecer. Wink
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, você está atacando à minha moral. Pode me deixar comgraves sequelas psicológicas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

Das regras:

Regras escreveu:
Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões.

(...)

6.1 - Não, você não é um moderador, portanto não aja como tal.

(...)

6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos. Caso o limite tolerável seja ultrapassado, os moderadores e administradores estarão livres para baní-los.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

ah não , deixa aberto. É legal ver você tomando varios owneds
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5