MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão à moderação

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Perdi o sono...

DOuglas, ele me ofendeu gratuitamente no início do tópico. Isso não conta? Suas palavras noutro tópico:

Se o cartão dele cai porque eu o respondi, então os meus dois também caem, porque eu ofendi os caras e os caras me responderam com ofensas. Temos que rever meus dois cartões, então! O que funciona pra mim tem que funcionar pra todos, inclusive par ao Will Asshole.

O primeiro cartão eu nem lembro o motivo dele...

O segundo cartão, você ofendeu TODOS os fãs de Iron Maiden. Todos os fãs te ofenderam também? Acho que não.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Perdi o sono...

DOuglas, ele me ofendeu gratuitamente no início do tópico. Isso não conta? Suas palavras noutro tópico

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí, Douglas. Eis a confissão do réu!

Cartão nele! Cartão nele!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(Imagem)

Ele é uma moça ou uma chorona? Ou uma moça chorona?

sUBHUMAN bEING escreveu:

Sim, eu te chamei de palhaço.

Edit: De lixo tbm.

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:32 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Perdi o sono...

DOuglas, ele me ofendeu gratuitamente no início do tópico. Isso não conta? Suas palavras noutro tópico:

Se o cartão dele cai porque eu o respondi, então os meus dois também caem, porque eu ofendi os caras e os caras me responderam com ofensas. Temos que rever meus dois cartões, então! O que funciona pra mim tem que funcionar pra todos, inclusive par ao Will Asshole.

Você não para de chamar o cara de Wil Ass Hole , logo esta o ofendendo gratuitamente em todos os seus posts.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

Você o xingou também, você é tão culpado quanto ele.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que criança bonita, Lady Justice... ...não imagino que seja uma foto sua...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ele é uma moça ou uma chorona? Ou uma moça chorona?

Os dois Laughing
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você o xingou também, você é tão culpado quanto ele.

No primeiro post eu não o xinguei. Quem baixou o nível neste tópico foi ele, PORTANTO, CARTÃO NELE. Como dita a regra. "Ofendeu, logo, cartão".
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele mesmo está assinando a própria ordem de execução. Por que a justiça funciona somente para alguns, Douglas?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Ele mesmo está assinando a própria ordem de execução. Por que a justiça funciona somente para alguns, Douglas?

Pq você é uma palhaço e é tratado como tal. Não percebeu ainda, palhaço?

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:35 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
No primeiro post eu não o xinguei. Quem baixou o nível neste tópico foi ele, PORTANTO, CARTÃO NELE. Como dita a regra. "Ofendeu, logo, cartão".

Mas você já o respondeu.

E eu sou humano e minha paciência tem limite. E você está fazendo um teste absurdo dela. E eu digo, eu tento ao máximo ser democrático e justo com os usuários aqui no fórum. No entanto, você, com esse drama todo, está passando mais do que dos limites.

Diria que você tem sorte do outro administrador ter se afastado do fórum, pois ele certamente já teria te banido.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se formos tratar as pessoas como elas merecem ser tratadas, cara, você estaria num pau de arara há tempos. Me conta como você conseguiu teus quatro cartões! Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Se formos tratar as pessoas como elas merecem ser tratadas, cara, você estaria num pau de arara há tempos. Me conta como você conseguiu teus quatro cartões! Very Happy

4?? Já tomei muito mais.

PALHAÇO.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa só eu esclarecer uma dúvida: então quando a ofensa é respondida o ofensor número 1 não está mais sujeito a receber cartões?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5