MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Subfórum de downloads em "Outras bandas"?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deve ter um subfórum de downloads na seção de "Outras bandas"?
Sim
75%
 75%  [ 15 ]
Não
15%
 15%  [ 3 ]
Tanto faz, o importante mesmo é comprar uma camiseta do MR
10%
 10%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 20

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:09 pm Assunto: Subfórum de downloads em "Outras bandas"? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criar ou não criar, eis a questão.

Lembrando que não vai poder rolar álbuns inteiros oficiais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, e os motivos estão no outro tópico lá... Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no sim.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

exato ...

até porque vai que te precessam ai , ai fudeu uhahuahua você vai cobrar R$ 100 em cada camisa do MR
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Mas poderá fazer tipo uma coletânea né?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, essa terceira opção é foda Laughing

Só o Doug mesmo Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHauhuaua olha a terceira opção. E sim eu acho que deveria ter a sessão Laughing.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, certo, ai sim vo contrbui mtu mais ;D
obs.: ass e avatar novos pra 2006 \o/
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por mim tanto faz... ainda acho q não vai decolar, mas enfim... não votei em nenhum
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no sim, é uma idéia legal, mas só se a galera postar as músicas sempre...se não nem rola.

E ja vou adiantando, eu não devo upar muito não.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apartir do momento se o lance for organizado sem bagunças eu apóio apesar de ser um Forum do Metallica!!
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
...apesar de ser um Forum do Metallica!!

Se for pensar assim então o topico outras bandas e o geral não deveria existir Wink

sei la eu acho que vai dar certo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Se for pensar assim então o topico outras bandas e o geral não deveria existir Wink

sei la eu acho que vai dar certo

vai dar certo se a galera estiver disposta a sempre upar songs, se não uparem, vai ficar paia....
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
vai dar certo se a galera estiver disposta a sempre upar songs, se não uparem, vai ficar paia....

eu to disposto a upar bastante coisa ...

Seria legal organizar por topicos tambem , banda que o pessal queira conhecer etc
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu to disposto a upar bastante coisa ...

Seria legal organizar por topicos tambem , banda que o pessal queira conhecer etc

Ai num precisa não, basta fazer como no tópico do metallica. Só q ao invés de colocar [aúdio/vídeo] j´[a q será apenas áudio coloque o nome da banda, e uma expecificação.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5