MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Subfórum de downloads em "Outras bandas"?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deve ter um subfórum de downloads na seção de "Outras bandas"?
Sim
75%
 75%  [ 15 ]
Não
15%
 15%  [ 3 ]
Tanto faz, o importante mesmo é comprar uma camiseta do MR
10%
 10%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 20

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Jan 08, 2006 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem a pau que eu coloco isso no geral... Isso é material ilegal de alto risco...

Robozinho do sistema!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu falei zuando po!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia aonde colocar isso, então como não quero criar outro tópico, achei aqui adeqüado.
Agora fui acessar o fórum de downloads e apareceu isso ó:

Erro Geral

Você deve ser cadastrado há mais de 30 dias e ter pelo menos 30 mensagens para poder visualizar este tópico.
Para regras para obter acesso, clique aqui.

Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Não sabia aonde colocar isso, então como não quero criar outro tópico, achei aqui adeqüado.
Agora fui acessar o fórum de downloads e apareceu isso ó:

Erro Geral

Você deve ser cadastrado há mais de 30 dias e ter pelo menos 30 mensagens para poder visualizar este tópico.
Para regras para obter acesso, clique aqui.

Laughing
Doug aceito a proposta do Troizito? \o\
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FUi testar e deu tbm. Deve ser um dos motivos que o karma tava inacessivel.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve estar ok agora.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

P/ mim tá ok.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok aqui também...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora consegui entrar, obrigado.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5