MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Subfórum de downloads em "Outras bandas"?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deve ter um subfórum de downloads na seção de "Outras bandas"?
Sim
75%
 75%  [ 15 ]
Não
15%
 15%  [ 3 ]
Tanto faz, o importante mesmo é comprar uma camiseta do MR
10%
 10%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 20

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei horas upando aquela coletânea lá do whitesnake, a tarde inteira, up do rapidshare tava 5k/s, nunca vi disso, quero um "hospedador" mais rápido =P
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Fiquei horas upando aquela coletânea lá do whitesnake, a tarde inteira, up do rapidshare tava 5k/s, nunca vi disso, quero um "hospedador" mais rápido =P

é... não adianta pensar só na velocidade de download, quem tá hospedando acaba se fudendo mais... a não ser q tenha uma internet de 4mb
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é... não adianta pensar só na velocidade de download, quem tá hospedando acaba se fudendo mais... a não ser q tenha uma internet de 4mb

é, percebi isso...
megaupload vc upa mais rápido, porém pra baixar é uma agonia
enquanto o rapidshare é o contrário
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

RapidShare tava normal a velocidade de envio aqui...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Otima ideia essa, tomara que de certo, e eu apesar de ter net discada, vou tentar contribuir ao maximo... Acho que pelo que falaram, eu vou hospedar no Megaupload, ao menos para facilitar um pouco a minha vida, heheheh
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é, percebi isso...
megaupload vc upa mais rápido, porém pra baixar é uma agonia
enquanto o rapidshare é o contrário

Pois é, esses programas de compartilhamento simples que pareciam ser algo tão promissor estão decaindo cada ve mais, o megaupload tá sempre off e a velocidade de trasnferencia é uma merda, e o rapidshare é uma tristeza pra enviar um arquivo Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, o RapidShare quase sempre funciona direitinho aqui, com a velocidade excelente de envio e de download.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, o RapidShare quase sempre funciona direitinho aqui, com a velocidade excelente de envio e de download.

A média do meu envio para lá era uns 70kb/s, hoje enviei a uns 10kb/s com picos de 18kb/s e o pessoal que hospedava normalmente a 40kb/s tava com picos de 5kb/s. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
[metalremains] escreveu:

A média do meu envio para lá era uns 70kb/s, hoje enviei a uns 10kb/s com picos de 18kb/s e o pessoal que hospedava normalmente a 40kb/s tava com picos de 5kb/s. Laughing

Hoje eu enviei em velocidade normal os arquivos...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hoje eu enviei em velocidade normal os arquivos...

ontem fui upar um video e tava indo a 12 kb/s , desisti , vou ver se hoje melhora
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapid Share voltou ao normal pra mim hoje, tá upando a 67kb/s Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha net é ruim, chega a isso não Laughing
jamais
se chegar a 25k/s o up tá ótimo Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Minha net é ruim, chega a isso não Laughing
jamais
se chegar a 25k/s o up tá ótimo Laughing

A minha net o download é no estilo da sua, apenas o upload é superior. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim ainda tá uma merda. Me desculpem mas tô hospedando no Mega Upload mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pra mim ainda tá uma merda. Me desculpem mas tô hospedando no Mega Upload mesmo...

De uns tempos pra cá o Megaupload melhorou... Não tá rápido que nem o RapidShare ainda, mas melhorou muito em relação há uns meses...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5