MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sodom - Tópico Universal do Reino de Angelripper

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual o melhor album ?
M-16 (2001)
50%
 50%  [ 7 ]
Agent Orange (1989)
35%
 35%  [ 5 ]
Tapping the Vein (1992)
7%
 7%  [ 1 ]
Sodom (2006)
7%
 7%  [ 1 ]
Obsessed by Cruelty (1986)
0%
 0%  [ 0 ]
Persecution Mania (1987)
0%
 0%  [ 0 ]
Better Off Dead (1990)
0%
 0%  [ 0 ]
Get What You Deserve (1994)
0%
 0%  [ 0 ]
Masquerade in Blood (1995)
0%
 0%  [ 0 ]
'Til Death Do Us Unite (1997)
0%
 0%  [ 0 ]
Code Red (1999)
0%
 0%  [ 0 ]
The Final Sign of Evil (2007)
0%
 0%  [ 0 ]
In War and Pieces (2010)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 14

LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:12 pm Assunto: Sodom - Tópico Universal do Reino de Angelripper Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico para discutirmos com uma das bandas mais pesadas do Big 4 Alemão: Sodom.

Love

Obras primas obrigatórias:

Editado pela última vez por LuizOp em Thu Jul 21, 2011 1:23 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desnecessario tópico para o Sodom.

Precisamos de um fórum ^^

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Jul 20, 2011 5:18 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agent Orange eu coloco no mesmo patamar de álbuns como Master of Puppets e Arise. Obra prima master.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se durar mais que o tópico do rage eu me levanto.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz deixa só Sodom o nome do tópico.

Sodom para mim, sempre esteve em 1º lugar das bandas da alemanha, mas pela regularidade de não lançarem cds ruins.

Kirk Hetfield escreveu:
se durar mais que o tópico do rage eu me levanto.

Eu nunca vou deixar aquele tópico ir para o cemiterio Laughing

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Jul 20, 2011 5:20 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o nome assim.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro Fresno.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facepalm pro nome do tópico.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull fazendo escola.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o M-16 é o melhor álbum do Sodom !!!!! e Tombstone é uma das mais fodas !!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu nunca vou deixar aquele tópico ir para o cemiterio Laughing

pois cuide Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Better Of Dead e e M-16 são meus preferidos.

A primeira vez que ouvi Bloodtrails terminei a audição com 3 costelas quebradas e um traumatismo craniano.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro Kreator.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sodom é maior que Pantera.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sodom é maior que Pantera.

Cuidado com o Colhedor.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7