MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sodom - Tópico Universal do Reino de Angelripper

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual o melhor album ?
M-16 (2001)
50%
 50%  [ 7 ]
Agent Orange (1989)
35%
 35%  [ 5 ]
Tapping the Vein (1992)
7%
 7%  [ 1 ]
Sodom (2006)
7%
 7%  [ 1 ]
Obsessed by Cruelty (1986)
0%
 0%  [ 0 ]
Persecution Mania (1987)
0%
 0%  [ 0 ]
Better Off Dead (1990)
0%
 0%  [ 0 ]
Get What You Deserve (1994)
0%
 0%  [ 0 ]
Masquerade in Blood (1995)
0%
 0%  [ 0 ]
'Til Death Do Us Unite (1997)
0%
 0%  [ 0 ]
Code Red (1999)
0%
 0%  [ 0 ]
The Final Sign of Evil (2007)
0%
 0%  [ 0 ]
In War and Pieces (2010)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 14

LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que Sodom quer vir aqui pro Brasil.

Citação:
(...)
P: Já que estamos falando de turnês, existe a possibilidade de o Sodom voltar a tocar no Brasil em breve ?

Tom: Acredito que haverá uma turnê pela América do Sul, talvez no final deste ano. Sempre passamos grandes momentos por aí, as pessoas são muito animadas. Os brasileiros nos recebem bem, enlouquecem nos vendo e pra mim é como voltar aos anos 80, quando os fãs de Metal eram realmente fãs de Metal. Fico muito contente quando estou aí!

Serei estrupado.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sodom no Brasil, eu morro. Shocked

Hail Angelripper!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da outra vez que eles vieram eu perdi. Um dos shows que mais me arrepende, minha coroa não deixou eu ir na época Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma turne deles que foi com o Nuclear Assault se não me engano. Acho que em 2008.

Épico.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nessa turne aí não passaram aqui.

Nuclear é outra que ainda quero ver, puta banda foda.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, acho que foi só rio e locomotiva.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nessa turne aí não passaram aqui.

Nuclear é outra que ainda quero ver, puta banda foda.

O show deles em SP é hoje, não ?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Não sei.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Sim. E não verei Crying or Very sad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nuclear assault sempre foi terceiro escalão
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Nuclear assault sempre foi terceiro escalão

Confused
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nuclear Assault é lindo, acho que foi o colhedor que me indicou. Mas deveriam ter tocado em mais lugares.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nuclear Assault terceiro escalão...

Acho que meu conceito de rock esta ultrapassado. Minha mente não esta acompanhando esse povo moderninho, não é possível.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 02, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Da outra vez que eles vieram eu perdi. Um dos shows que mais me arrepende, minha coroa não deixou eu ir na época Laughing

Eu fui. Cool

Scott Ian escreveu:
Teve uma turne deles que foi com o Nuclear Assault se não me engano. Acho que em 2008.

Épico.

Não, acho que foi 2006 ou 2007. E tocaram em BH também, o show foi do caralho. Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 02, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria que o 3º escalão é muito ainda pro Nuclear. O 5º é o mais correto.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7