MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o nº de usuários do fórum

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 2:03 pm Assunto: Sobre o nº de usuários do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte, no momento no site há 1361 membros, mas vamos ver, desses 1361 quantos que postam e colaboram co forum? uns 40, 30, sei lá.. eu tava pensando, esses usuario que nem entram mais, não ficam tipo ocupando espaço no servidor do metalremains? se ficam, seria uma boa apagá-los..
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os Usuarios mais frequentes aqui:

DandS (o mais Flooder Laughing)
Illuminatti
Ricochet 8)
Metal Up Your Ass
GodFather
Megadave
The Unnamed User
Carol
Pam Hetfield
Bay Area Trasher

Correndo por fora:
Bidu,O Magico
Suicidal Princess
Motor Volvo
KB
Rod
Caco Phony
Master Of MuppetZ
Lady Of Justice
Ale Hetfield
Doug
Igor Het

Sempre fazem uma visita:
Wasting My Hate
Minero
Kuka Hetfield
Toi4n
Wilsoon

O Master Of Justice aparece só pra dar esporro ou pra dar cartoes Laughing

Com certeza esqueci de alguns..mas os mais frequentes e responsaveis por fazer esse Forum andar sao estes!! Wink

Editado pela última vez por Ricochet em Sat Aug 06, 2005 2:45 pm, num total de 2 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Os Usuarios mais frequentes aqui:

DandS (o mais Flooder Laughing)
Illuminatti
Ricochet 8)
Metal Up Your Ass
GodFather
Megadave
The Unnamed User
Carol
Pam Hetfield
Bay Area Trasher

Correndo por fora:
Bidu,O Magico
Suicidal Princess
Motor Volvo
KB
Caco Phony
Master Of MuppetZ
Lady Of Justice
Ale Hetfield
Doug
Igor Het

Sempre fazem uma visita:
Wasting My Hate
Minero
Kuka Hetfield
Toi4n

O Master Of Justice aparece só pra dar esporro ou pra dar cartoes Laughing

Com certeza esqueci de alguns..mas os mais frequentes e responsaveis por fazer esse Forum andar sao estes!! Wink

Oq significa "correndo por fora"??
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Tipo assim.. É a galera que nao é muito presente no Forum,nao esta aqui diariamente como nós se ligou? Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Tipo assim.. É a galera que nao é muito presente no Forum,nao esta aqui diariamente como nós se ligou? Wink

Po mas o KB ta aqui 30 horas por dia Laughing , o Doug tb não fica muito atras
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É mesmo, o Top 10 ta assim:

1 Master of Justice
2 [metalremains]
3 KearBarl
4 DandS
5 wasting my hate
6 Megadave
7 The Godfather
8 Caco Phony
9 Metal up your ass
10 Motor Volvo

--

tipo, e tem mais uns 40 atras, milhares que fazem raras visitas aqui, pode simplesmnte apagar não cara, sei la, se num ta ocupando espaço...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po mas o KB ta aqui 30 horas por dia Laughing , o Doug tb não fica muito atras

Eu nao acho nao Gustavo...o Dands bate o recorde !!!! Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu me considero o mais ativo (e desocupado), ehauehauheau, olho direto essa porra, fórum vicia muito, até quando não to em casa ehauehauh
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
É mesmo, o Top 10 ta assim:

1 Master of Justice
2 [metalremains]
3 KearBarl
4 DandS
5 wasting my hate
6 Megadave
7 The Godfather
8 Caco Phony
9 Metal up your ass
10 Motor Volvo

--

tipo, e tem mais uns 40 atras, milhares que fazem raras visitas aqui, pode simplesmnte apagar não cara, sei la, se num ta ocupando espaço...

Que Top list é esse cara??Se é que to pensando ta tudo errado!! Rolling Eyes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Que Top list é esse cara??Se é que to pensando ta tudo errado!! Rolling Eyes

Top 10 autores
vai em "membros", vê o top 10 de usuarios com mais mensagens
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não ocupa quase espaço que nenhum no banco de dados do fórum, deletar só ia dar trabalho pro Doug...

E Ricochet se quiser ver os que postam mais além dos 10, vai em membros e total de mensagens que vai ter a listona lá...

Editado pela última vez por Megadave em Sat Aug 06, 2005 3:14 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Top 10 autores
vai em "membros", vê o top 10 de usuarios com mais mensagens

Ah ta..entao assim sim!! Laughing

Mas a questao nem é essa ..é tipo quem aparece mais aqui se ligou?? Wink

Mas tambem pow..obviamente os caras mais antigos estaram no topo das mensagens...masse fior fazer uma média de mensagens por dia vai pegar os usuarios mais frequentes agora!!!

Tem muita gente lá que ta acima de mim (eu estou em 23) e nem participa mais do Forum

Editado pela última vez por Ricochet em Sat Aug 06, 2005 3:37 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Henrique e o Somete já me passaram??? Surprised
Seus flooders Laughing

Caco Phony irá voltar com força total agora Mad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Ah ta..entao assim sim!! Laughing

Mas a questao nem é essa ..é tipo quem aparece mais aqui se ligou?? Wink

Mas tambem pow..obviamente os caras mais antigos estaram no topo das mensagens...masse fior fazer uma média de mensagens por dia vai pegar os usuarios mais frequentes agora!!!

Tem muita gente lá que ta acima de mim (eu estou em 23) e nem participa mais do Forum

Acessando o perfil dos usuários tu consegues ver a média de posts/dia de cada um.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
O Henrique e o Somete já me passaram??? Surprised
Seus flooders Laughing

Caco Phony irá voltar com força total agora Mad

Nossa cara tô com praticamente mil posts a mais que você Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6