MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o nº de usuários do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem outras duas versões desse emoticon com óculos escuros já...

Blz, vou usar então Matrix
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

esse dai é engraçado, eahuehaueh Laughing
eu nunca vi esse
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Coloca na assinatura, poupa trabalho. 8)

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Aug 10, 2005 9:56 am, num total de 2 vezes
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho toda vez que abro esse tópico agora eu fico rindo pra caralho aqui...

A explicação do Muya foi excelente!! Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o loco, viaja não fi... Confused

e talvez minha média de msgs por dia deva ser a mais alta do forum, 10.numseiquanto, mas isso é pq eu tenhos muitos posts, ultimamente não tenho postado isso tudo nem fudeno...

tbm já tive minha fase de viciado nesse forum Laughing

nossa,tve uma epoca que minha media de msg batia no 15... Shocked
alias...nossa epoca ne andre...vai posta assim la na pqp nos dois uma epoca...eu,vc e o kb...o doug deve ta na msma media sempre...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Coloca na assinatura, poupa trabalho. 8)

Boa idéia!! se bem que eu não ia aguentar ver isso em toda mensagem dele.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nossa,tve uma epoca que minha media de msg batia no 15... Shocked
alias...nossa epoca ne andre...vai posta assim la na pqp nos dois uma epoca...eu,vc e o kb...o doug deve ta na msma media sempre...

tbm pq hoje eu não tenho o mesmo tempo livre pra ficar coçando na net como ficava antigamente...

mas devo admitir que eu era mais feliz nesse forum nessa época que vc tá falando aí do que hoje... ou vai ver eu acabei me cansando um pouco tbm... mas ainda me dá bastante prazer navegar e moderar essa bagaça aqui Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tbm pq hoje eu não tenho o mesmo tempo livre pra ficar coçando na net como ficava antigamente...

mas devo admitir que eu era mais feliz nesse forum nessa época que vc tá falando aí do que hoje... ou vai ver eu acabei me cansando um pouco tbm... mas ainda me dá bastante prazer navegar e moderar essa bagaça aqui Smile

e verdade, parece que vai cansando esse negocio de internet, computador... tme dia que eu nem quero ver computador na minha frente....

e ai andre, resolveu estudar??? Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6