MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o nº de usuários do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Quer dizer que tu só se faz de burro então?

Vai com a minha na orelha KB...se alguem perguntar diz que é a varejo! Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Nossa... Rolling Eyes

Alguém entedeu isso ou é só eu que não entendo nada dessas gíria besta de carioca??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Confused
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa... Rolling Eyes

Alguém entedeu isso ou é só eu que não entendo nada dessas gíria besta de carioca??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Confused

É por que vc é paulista e burro mesmo DandS Very Happy

Zoeira ae véio!! Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet, se tem que aprender a brincar um pouco cara e levar as coisas mais na esportiva.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Cara eu racho de rir com essas respostas suas, essa e a da Cenoura Laughing Laughing, é tão tosco que acabo achando engraçado.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
É por que vc é paulista e burro mesmo DandS Very Happy

Zoeira ae véio!! Wink

Paulista eu sou, burro não.

E aqui não existe esse tipo de gíria...que eu conheça pelo menos.
Nunca escutei nenhuma tão sem noção q nem essas aí...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ricochet, se tem que aprender a brincar um pouco cara e levar as coisas mais na esportiva.

Pow mais que eu brinco sempre tem dois manés que querem me sacanear...sou amigo de todo mundo cara...só nao venham falar merda pra cima de mim senão vai ouvir coisas que nao gostaria de ouvir!!

Se vc é um cara sagaz pelo que te conheço tu sabe que to falando!! Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pow mais que eu brinco sempre tem dois manés que querem me sacanear...sou amigo de todo mundo cara...só nao venham falar merda pra cima de mim senão vai ouvir coisas que nao gostaria de ouvir!!

Se vc é um cara sagaz pelo que te conheço tu sabe que to falando!! Wink

Sim cara, eu saquei, mas eu já vi você talvez acidentalmente falar coisa errada com gente que só tava brincando.
Mas ta tranquilo, sei qual é de que vc ta falando.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Paulista eu sou, burro não.

E aqui não existe esse tipo de gíria...que eu conheça pelo menos.
Nunca escutei nenhuma tão sem noção q nem essas aí...

Aprovado

Um dia vc vai entender!! Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Aprovado

Um dia vc vai entender!! Wink

Proxima vez que vc falar uma explica então, melhor né Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara eu racho de rir com essas respostas suas, essa e a da Cenoura Laughing Laughing, é tão tosco que acabo achando engraçado.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
"Vai com a minha na orelha" Laughing
Realmente essa é a da cenoura foram toscas, porém ri bagarai aqui agora...
Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa... Rolling Eyes

Pelo q eu entendi, ele falou pra vc pegar o pinto dele enfiar na orelha e sair por ai...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pelo q eu entendi, ele falou pra vc pegar o pinto dele enfiar na orelha e sair por ai...

Laughing

Tem que desenhar pra ele entender Muya!!

Coé DandS o lance nem era pra ser contigo cara!! Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

uhauhUHAUHuhauhUHA Laughing Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
uhauhUHAUHuhauhUHA Laughing Laughing Laughing Laughing

O mais comédia é as interpretação dos cara Laughing Laughing Laughing Laughing

fala logo oqq é Ricow**** 8)
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6