MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o nº de usuários do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ok Megadave eu ja tinha visto.. mas sem kerer dar uma de idiota , gostaria que alguem do cargo do site respondesse.. e quando respondesse se possível trancasse o tópico..


mas todo topico que sair do assunto você vai chorar?
Se quisesse q alguem da moderação respondesse mandasse uma MP ao inves de abrir um topico, uai
Voltar ao Topo
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886


NecromiconMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
mas todo topico que sair do assunto você vai chorar?
Se quisesse q alguem da moderação respondesse mandasse uma MP ao inves de abrir um topico, uai


verdade.. Embarassed
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é bom os tpcs que mudam de assuntos, sempre mudam pra um assunto mais legal doq o o assunto do motivo pelo qual foi criado.

e o andré é oq tem mais posts por dia msm, eu fico em 2º, mas vou passa-lo, ehauea xDD
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é bom os tpcs que mudam de assuntos, sempre mudam pra um assunto mais legal doq o o assunto do motivo pelo qual foi criado.

e o andré é oq tem mais posts por dia msm, eu fico em 2º, mas vou passa-lo, ehauea xDD

vai te que cumê muito feijão com arroz e tomá muito ThermoPro pra conseguí isso... Twisted Evil Laughing


Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 08, 2005 12:40 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 5:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vai te que cumê muito feijão com arroz e tomá muito ThermoPro pra conseguí isso... Twisted Evil Laughing

acho que não hein, se vc perceber, na média, eu to bem perto de vc Twisted Evil
Voltar ao Topo
Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 93
Localização: Espaço Sideral

Ameba IntergaláticaMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Po...eu entro aqui todo dia...mas tem vezes que eu não posto nada porque não vejo necessidade e tal..ou as vezes falta animo...

E já que todo mundo colocou:
[1.64% do total / 3.70 mensagens por dia]


Concordo com você, prezada Lady Justice.

Costumo entrar quase que diariamente para leitura das mensagens, e sempre que possível e considerar interessante, posto minha opinião sobre o assunto.

Sobre a média de mensagens, segue a minha:
[0.05% do total / 3.29 mensagens por dia]
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vai te que cumê muito feijão com arroz e tomá muito ThermoPro pra conseguí isso... Twisted Evil Laughing


cumê? acho q não, basta ficar atoa horas a fio na frente do Pc... Very Happy
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
parabéns campeões, vocês tem bastante porsentagem de mensagem por dia!
tá, o motivo do topic é, não seria melhor deletar os usuario que tão aí so pra tar? ce for pra ve quem tem mais msg abnre um topic dizendo "poste aki seu % de msg"

desculpe a má educação..


Voce tendo por exemplo uma locadora de DVD´s voce iria cancelar as matriculas daqueles clientes que nunca ou fizeram poucas locaçoes???
Se voce for fazer isso muita merda iria acontecer!!

Mesma coisa aqui no Forum,entao se é pra evitar aborrecimento nao inventa não bicho!! Laughing

Diria que isso seria uma falta de respeito terrivel...a não ser se o usuario tivesse ciente tipo se a conta estivesse desativada durante mais de 3 meses,iria ser cancelada automatica como acontesse com emails!!

KB escreveu:
Mas pra vc ver as médias é só ir em perfil...


Olha o KB me ensinando tipo se eu fosse totalmente leigo aqui no Forum...mas valeu pela idéia!!

olha a minha média!!

Total de Mensagens: 1533
[1.35% do total / 6.69 mensagens por dia]
8)


Editado pela última vez por Ricochet em Mon Aug 08, 2005 12:30 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2968
Localização: Porto Alegre

jordanMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Visito quase que diariamente o Fórum, mas não fico postando em todo tópico. Tb não dou muita bola para o número de post. Prefiro postar quando tenho algo a contribuir.

Total de Mensagens: 505
[0.44% do total / 0.64 mensagens por dia]
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Olha o KB me ensinando tipo se eu fosse totalmente leigo aqui no Forum...mas valeu pela idéia!!

olha a minha média!!

Total de Mensagens: 1533
[1.35% do total / 6.69 mensagens por dia]
8)


Quer dizer que tu só se faz de burro então?
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47104


PHMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Total de Mensagens: 1375
[1.21% do total / 1.71 mensagens por dia]

Se eu fosse um usuário ativo desde o dia em que eu me regfistrei, provavelmente ia possuir uma das maiores médias do forum e um dos maiores números de mensagens também. Acho que eu fui um dos 20 primeiros a se registrar.
(:
Voltar ao Topo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Brazil Magnetic Tour 2010

Mensagens: 12429
Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Total de Mensagens: 1375
[1.21% do total / 1.71 mensagens por dia]

Se eu fosse um usuário ativo desde o dia em que eu me regfistrei, provavelmente ia possuir uma das maiores médias do forum e um dos maiores números de mensagens também. Acho que eu fui um dos 20 primeiros a se registrar.
(:

Como era seu nick antes de Illuminati??
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Como era seu nick antes de Illuminati??


phnewsted se eu não me engano... E o cara é registrado faz mó tempo mesmo...
Voltar ao Topo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Quer dizer que tu só se faz de burro então?


Hhauhauahuahuahauha Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47104


PHMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
phnewsted se eu não me engano... E o cara é registrado faz mó tempo mesmo...


Aprovado
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6




Powered by phpBB | Versão mobile