MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre letra de música

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Mms4_ILYS
King Nothing
King Nothing

Mms4_ILYSMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 8:06 am Assunto: Sobre letra de música Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, quem sabe melhor que eu de Metallica ae, akela tradução da música Whiskey In Jar tá certa ?
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 9:55 am Assunto: Re: Sobre letra de música Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mms4_ILYS escreveu:
Ae, quem sabe melhor que eu de Metallica ae, akela tradução da música Whiskey In Jar tá certa ?

tah sim, pq?
Mms4_ILYS
King Nothing
King Nothing

Mms4_ILYSMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 12:02 pm Assunto: Re: Sobre letra de música Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Mms4_ILYS escreveu:

tah sim, pq?
É pq tipow, tá mto pequena....e a musica num é pequena.....daí eu estranhei....mas blz =)
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1