MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Só pra quem gosta de Avril

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 2:09 am Assunto: Só pra quem gosta de Avril Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem começar a falar que ela é vendida, que não canta nada e não sei o quê...

Os que curtem, se é que existem esses aqui, o que acharam da música nova dela, Don't Tell Me???

Eu curti... bem melhor do que Losing Grip...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Vin tem cada uma viu.... Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Esse Vin tem cada uma viu.... Laughing

hahahahahahha meu, Avril Lavigne é no mínimo escrota.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem adjetivos suficientemente fortes para esculachar a Avril aqui Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha o vin,....faze um topico da avril no forum do metallica e pedi pra ngm zua e a mesma coisa que fala pro bruce admiti que gosta do load...

Laughing
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hahaha o vin,....faze um topico da avril no forum do metallica e pedi pra ngm zua e a mesma coisa que fala pro bruce admiti que gosta do load...

Laughing

É triste, viu...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

hahahahahahhahaha

Tudo bem que tem gente que gosta de ser diferente, falar que gosta de banda x ou y porque ninguém gosta, mas Avril Lavigne é apelação ahahahahahha
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Laughing

É triste, viu...

o meu mas de boa...eu que nao so nada radical em relacao a musica nca vi graca em avril...sei la...ela é mto teen pro meu gosto...comparo ela com a eliana ou xuxa(nao que a musica seja a mesma coisa), mas sei la...

po meu minha priminha de 11 anos que gosta de avril....mas sei la...
deve ce pelo tamanha dela,afinal a avril tem 1metro e meio(e olha la)
hehehehe

mas nda contra quem goste nao...
Razz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu mas de boa...eu que nao so nada radical em relacao a musica nca vi graca em avril...sei la...ela é mto teen pro meu gosto...comparo ela com a eliana ou xuxa(nao que a musica seja a mesma coisa), mas sei la...

po meu minha priminha de 11 anos que gosta de avril....mas sei la...
deve ce pelo tamanha dela,afinal a avril tem 1metro e meio(e olha la)
hehehehe

mas nda contra quem goste nao...
Razz

Mas é teen mesmo... tão teen, pop e vendida quanto Britney ou Christina Aguilera. Mas eu gosto, mesmo assim. Não está entre as minhas cantoras favoritas, mas tem várias músicas delas que eu acho legais. Obviamente nada muito profundo hehehe
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a Avril é muito linda!! Very Happy Very Happy Love

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Feb 29, 2004 8:27 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Eu vi uma foto dela sem maquiagem que ela tá nojenta, cabelo porco, cara amassada, e os olhos claros dela são lentes.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Eu vi uma foto dela sem maquiagem que ela tá nojenta, cabelo porco, cara amassada, e os olhos claros dela são lentes.
ela eh feia mesmo, tem chapinha no cabelo, sem makiagem eh um rascunho do capeta...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Minero escreveu:

ela eh feia mesmo, tem chapinha no cabelo, sem makiagem eh um rascunho do capeta...

tão tá...

Avril maquiada e produzida é muito linda!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Minero escreveu:

tão tá...

nao andre...a avril tem 1 metro e 20....com salto!
Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Minero escreveu:

tão tá...

nao andre...a avril tem 1 metro e 20....com salto!
Smile

Mad

eu acho ela bonita, me deem licença??

Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Mar 01, 2004 12:53 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2