MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Só pra quem gosta de Avril

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

eu acho ela bonita, me deem licença??

Laughing

fi faz o que vc quiser so nao enche meu saco.
Twisted Evil
Laughing
Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a "melhor" música que a Avril ja cantou, nem dela é...
Fuel.

Eu gosto da voz dela. Very Happy

Editado pela última vez por Lester em Mon Mar 01, 2004 2:16 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada contra nem a favor....

alias, tem uma coisa contra sim... a versão dele de fuel... Evil or Very Mad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ficou uma merda msm
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu a tentativa vin, mas o topico não rendeu... Laughing
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Pois é, só que eu gosto Crying or Very sad

Editado pela última vez por ViN em Sat Mar 06, 2004 11:16 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
KearBarl escreveu:

Pois é, só que que gosto Crying or Very sad

po veio pior que é mesmo....hehehe
mas a amizade continua a mesma...
Razz
*Marcela Ulrich*
King Nothing
King Nothing

*Marcela Ulrich*MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

medonha!
ela devia ter vergonha d ter tido a ousadia d fazer eles escutarem ela assassinando a musik!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Marcela Ulrich* escreveu:
KearBarl escreveu:

medonha!
ela devia ter vergonha d ter tido a ousadia d fazer eles escutarem ela assassinando a musik!

frase da minha amiga dessinha (alguns daki conhecem ela no msn) "a avril naum tem moral de cantar nem as musicas dela, va iter moral pra cantar metallica"

Por isso q eu adoro ela!!!

Laughing Laughing Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gosto mtu dela... mas tenho q admitir q eh uma punk gatinha... bota a fronha na boca dela i jah eras!
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Mad

eu acho ela bonita, me deem licença??

Laughing

Pode passa Very Happy
Eu acho ela bem bonita tbm André... Razz mas não gosto nto do cabelo dela...
A voz dela é beem enjoadinha, e idem as musicas.

Editado pela última vez por luuuluzinha em Sun Mar 07, 2004 4:12 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2