MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sistema de avisos/cartões

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2003 5:16 pm Assunto: Sistema de avisos/cartões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, só pra avisar q eu coloquei um sistema de cartões no site.

Para os usuários, o cartão azul notifica um moderador sobre determinada mensagem. E quem usar esse serviço de modo inadequado, ganha cartão amarelo.

Estes cartões não são visiveis aos usuários normais:

Cartão amarelo: serve para dar um aviso ao usuário. Depois de 10 avisos, ele é banido. Twisted Evil (acho q só eu posso usar, mas nem tenho certeza Laughing )

Cartão vermelho: Só eu posso usar (poder de administrador!) e bane um usuário na hora.

Cartão verde: Só eu posso usar tbem e é o contrário do cartão vermelho, ou seja, desbane um usuário na hora.

Com isso, espero manter o fórum mais organizado e destruir quem destrói o fórum! Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jun 13, 2003 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito criativo vc pra fazer isso!!!,
eh uma ótima idéia, principalmente pra aqueles chatos que nunca entendem que em fórum não se digita com CAPS...
Fórum com Regras de Futebol rOx!!!!!!!!!! Wink Metal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2003 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, resolvi tirar o cartão azul... Como eu olho regularmente as mensagens, acho q não precisa desse cartão...

Fora q essa função poderia lotar a minha caixa de e-mail. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jun 13, 2003 11:44 pm, num total de 1 vez
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Muito criativo vc pra fazer isso!!!

Ah, os bastidores... Laughing

Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso.

Lotar a caixa de e-mail por causa de cartões azuis? Yes sir... eu sei o que é isso. Sad
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso.

Com 10 eu acho que já vai ter um monte de gente levando pé na bunda...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:

Sou bonzinho. Very Happy

Mas se abusarem muito da minha boa vontade, pé na bunda! muhuhahahaha. Twisted Evil

Laughing Rolling Eyes
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Lukaz Drakon escreveu:

Com 10 eu acho que já vai ter um monte de gente levando pé na bunda...

A gente usa 3 la na Valinor é só 1 ou 2 foram banidos. Depois do 2 cartão galerinha amansa legal. Laughing
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2003 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:

Me desculpem trazer este tópico de volta, mas não tinha visto ainda.

Também estou de acordo com o Lukaz. 10 é muito. 3 tá legal.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2003 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:

Eu também acho... se bem que ninguém nunca foi banido por chegar aos 10. Aliás, acho que a maioria dos banidos nem nos 2 chegou!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2003 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Lukaz Drakon escreveu:

Tá bom então... O limite de cartões agora é 5... Nem 10, nem 3... Razz Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2003 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Renan escreveu:
Lukaz Drakon escreveu:

Tá bom então... O limite de cartões agora é 5... Nem 10, nem 3... Razz Wink

o cerco esta apertando....
heheheh
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2003 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando Nisso, [MR], vc podia tirar meu cartao, eu ando me comportando, e o cartao e antigo.. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2003 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Falando Nisso, [MR], vc podia tirar meu cartao, eu ando me comportando, e o cartao e antigo.. Very Happy

Quem sabe mais pra frente eu faça o "dia da remoção de cartões" para os usuários q tem se comportado e adicionado algo ao fórum. Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2003 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Brunosabbath escreveu:

Quem sabe mais pra frente eu faça o "dia da remoção de cartões" para os usuários q tem se comportado e adicionado algo ao fórum. Smile

Laughing Laughing Laughing

daqui a pouco acontece o "Movimento pela Anistia dos Cartões no MR", Laughing
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2003 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Brunosabbath escreveu:

E nesse dia lembre-se do Phantom Lord o amigo da criançada Razz Dancing Mr. Green
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4