MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sistema de avisos/cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
KearBarl escreveu:

pior q nessa hora ali não tinha mesmo... e daí?

e daí q na proxima vez arranje algo melhor pra fazer,ao inves d vir aqui nos acusar de nao ter nada pra fazer por estarmos discutindo sobre qqer coisa... Wink

Rolling Eyes

eu acusei de não ter nada melhor pra se preocupar, e não de não ter nada melhor pra fazer... são duas coisas diferentes...

entao na proxima vez arranje algo melhor pra se preocupar,ao inves d vir aqui nos acusar de nao ter nada pra nos preocuparmos por estarmos discutindo sobre qqer coisa... Wink

Laughing

ah,esquece... 8)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
entao na proxima vez arranje algo melhor pra se preocupar,ao inves d vir aqui nos acusar de nao ter nada pra nos preocuparmos por estarmos discutindo sobre qqer coisa... Wink

Laughing

ah,esquece... 8)

hahahha Laughing
não, eu tinha coisa melhor pra me preocupar, só não tinha coisa melhor pra fazer... Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Wed May 12, 2004 8:10 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
Dands escreveu:
wasting my hate escreveu:
wilbermetal escreveu:
o doug, eu axo melhor q o numeros de cartoes fossem mostrados pra todos os usuarios.. quem naum quizesse ser taxado de bardeneiro, que respeitasse as regras

ué...mas nao foram vcs que pediram pra esconder o n de cards?
antes tdo mundo podia ver...e nao faz mto tempo nao...ai o pessoal comeco a pedi pra ocultar...

afinal das contas,o que vcs querem?
Laughing

Por mim deve ficar como está.

NINGUEM AKI QUER SER ROTULADO Confused

Esta mto bom assim.

naum quer ser rotuladio???? respeite as regras

e tbm isso serve pra mostrar q aki as regras sao cumpridas....

ps.: eu naum pedi pra mudar

1- Quem disse que eu não respeito regra aqui? Todos sabem mto bem que eu tenho ao maximo cumprir regras aqui.

2- Para de falar como moderador cara. Isso que vc falou aí é digno dos mods do fórum.

3- Larga do meu pé

PS. Se não estava se dirigindo diretamente a mim use um português mais compreensivel e concordante.

Editado pela última vez por Dands em Wed May 12, 2004 12:18 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
2- Para de falar como moderador cara. Isso que vc falou aí é digno dos mods do fórum.

desse jeito vc que da uma de moderador tb, alias, como vc sempre quis ser
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Dands escreveu:

desse jeito vc que da uma de moderador tb, alias, como vc sempre quis ser

desse jeito vc quer me provocar mais uma vez, alias, como vc sempre quis.... Laughing Laughing Laughing

Larga mão vai...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
desse jeito vc quer me provocar mais uma vez, alias, como vc sempre quis.... Laughing Laughing Laughing

Larga mão vai...

Já estou começando a desconfiar dessa pressão que o Tarciso faz com o Dands..huahuahua.. VV não está te satisfazendo? Laughing

Quantas vezes preciso te lembrar que o Dands gosta de mulher?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Dands escreveu:

Larga mão vai...

Já estou começando a desconfiar dessa pressão que o Tarciso faz com o Dands..huahuahua.. VV não está te satisfazendo? Laughing

Nao precisa dizer Alexandre, eles sabem Laughing
O Bruce faz questão de me contraria toda hora, já é de se suspeitar Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Dands escreveu:

Larga mão vai...

O Bruce faz questão de me contraria toda hora, já é de se suspeitar Laughing Laughing

sei la...so sei que acho que ngm no forum acha mais graca nessas coisas...
nem do dands quere banca o moderador
nem do bruce fica zuando ele....
eu por exemplo nao acho a minima graca mais,ate pq eu ja cansei de falar pros dois pararem com essas atitudes...

bom...avisados vcs ja estao faz tempo...ja que nao estao cumprindo o que pedimos,fiquem cientes que vcs estao inteiramente sujeitos ao humor dos moderadores...hj eu to de bom humor...que bom isso ne?
Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Dands escreveu:

Larga mão vai...

sei la...so sei que acho que ngm no forum acha mais graca nessas coisas...
nem do dands quere banca o moderador
nem do bruce fica zuando ele....
eu por exemplo nao acho a minima graca mais,ate pq eu ja cansei de falar pros dois pararem com essas atitudes...

bom...avisados vcs ja estao faz tempo...ja que nao estao cumprindo o que pedimos,fiquem cientes que vcs estao inteiramente sujeitos ao humor dos moderadores...hj eu to de bom humor...que bom isso ne?
Wink

Bom Padoca, acho que se vc ler desde o começo vai ver quem começou tudo isso.
Nao acho que eu tenha feito alguma coisa errada e fugido de alguma regra pra vc me falar isso cara.
Vc sabe mto bem que o cara me provoca em tudo oq eu digo e nao importa oq. Eu levo na boa e respondo com educação.
Oq posso fazer pra acabar com isso?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o foda é o wilber banca o bom samaritano,respeitador das regras e fazer um topico inutil como aquele do "o" cara...

e foda tb é o dands sempre quere bancar o mod e fingir q nao fica puto qdo é zuada...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nao acho que eu tenha feito alguma coisa errada e fugido de alguma regra pra vc me falar isso cara.
Vc sabe mto bem que o cara me provoca em tudo oq eu digo e nao importa oq. Eu levo na boa e respondo com educação.

realmente vc nao desrespeitou regra nenhuma,mas por outro lado vc nao viu eu falando no meu post anterior que eu falei que vc desrespeitou alguma coisa...

o problema é que vc quer ficar lembrando as regras do forum para os usuarios...isso pode geral stresse em alguns usuarios...

qto ao bruce parar,admito que ele te zoa bastante,mas tem coisas que ele fala que eu sinceamente nao vejo como zuacao...alias nao so o bruce,mas tdo mundo...ex: o que o wilber postou ali em cima nao tem nada demais...agora eu acho seguinte: ce vc continuar aloprando(e nao adianta falar que nao alopra pq vc sabe que alopra)com tdo o que o povo escrever de vc,ce vc levar a ferro e fogo,nao ter nenhuma flexibilidade com o pessoal,vai chega num ponto que ngm mais vai quere fala com vc,e tu vai fica isolado...

longe de ser pito de mod,agora eu falo como fernando mesmo...dands ce alopra com tdo meu! ce falam que seu cabelo ta despenteado,vc ja fala que ta te desrespeitando...po,eu sei que ce vc se sente incomodado com algo nos temos que zelar pelos seus direitos,mas as vezes vc alopra com coisas que nao da pra fazer nada! igual no caso do wilber ai em cima...que ce que que eu faca? de cartao pra ele por causa do post dele?

mande ele parar de te zuar? sei la meu...fica ate esquisito eu fazer essaas coisas...

qdo nego te zua pra ofende,que nem no negocio do nerdands,eu fui e serei o 1 a mandar parar,agora nessas coisas menores eu nem sei o que pensar...eu to lendo a sequencia de posts,achando que ta tdo bem...de repente chega vc e fala que é pros cara respeitar os outros...ooo looocoo meu...nao pode ce assim nao dands...

bom,mas isso nao é da minha conta,so to falando pra vc refleti um poco...jaja o pessoal nao vai mais escreve pra vc,pelo fato de que terao que pensar 100 vezes antes de escrever algo pra vc,pq sempre vao fica se pergntando "sera que o dands vai alopra"?

e sei la...acho que isso nao seria bom pra vc...mas como eu disse,isso nao é da minha conta...
[]s
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

realmente vc nao desrespeitou regra nenhuma,mas por outro lado vc nao viu eu falando no meu post anterior que eu falei que vc desrespeitou alguma coisa...

o problema é que vc quer ficar lembrando as regras do forum para os usuarios...isso pode geral stresse em alguns usuarios...

qto ao bruce parar,admito que ele te zoa bastante,mas tem coisas que ele fala que eu sinceamente nao vejo como zuacao...alias nao so o bruce,mas tdo mundo...ex: o que o wilber postou ali em cima nao tem nada demais...agora eu acho seguinte: ce vc continuar aloprando(e nao adianta falar que nao alopra pq vc sabe que alopra)com tdo o que o povo escrever de vc,ce vc levar a ferro e fogo,nao ter nenhuma flexibilidade com o pessoal,vai chega num ponto que ngm mais vai quere fala com vc,e tu vai fica isolado...

longe de ser pito de mod,agora eu falo como fernando mesmo...dands ce alopra com tdo meu! ce falam que seu cabelo ta despenteado,vc ja fala que ta te desrespeitando...po,eu sei que ce vc se sente incomodado com algo nos temos que zelar pelos seus direitos,mas as vezes vc alopra com coisas que nao da pra fazer nada! igual no caso do wilber ai em cima...que ce que que eu faca? de cartao pra ele por causa do post dele?

mande ele parar de te zuar? sei la meu...fica ate esquisito eu fazer essaas coisas...

qdo nego te zua pra ofende,que nem no negocio do nerdands,eu fui e serei o 1 a mandar parar,agora nessas coisas menores eu nem sei o que pensar...eu to lendo a sequencia de posts,achando que ta tdo bem...de repente chega vc e fala que é pros cara respeitar os outros...ooo looocoo meu...nao pode ce assim nao dands...

bom,mas isso nao é da minha conta,so to falando pra vc refleti um poco...jaja o pessoal nao vai mais escreve pra vc,pelo fato de que terao que pensar 100 vezes antes de escrever algo pra vc,pq sempre vao fica se pergntando "sera que o dands vai alopra"?

e sei la...acho que isso nao seria bom pra vc...mas como eu disse,isso nao é da minha conta...
[]s

Bom cara, em 1° lugar acho que isso vc deveria ter mandado isso em uma PM pra mim por ser uma opinião sua sobre mim e um assunto pessoal e nao diculvar assim.

Quanto ao assunto de eu ficar puto com tudo, repito mais uma vez: Nao fico.
A unica coisa q eu nao gosto é essa perseguição do cara em tudo oq eu escrevo. Tem diferença em nao gostar e ficar puto.

Mas sussa Padoca, pra vc só devo desculpas ae e peço pra que esqueçam esse pensamento de eu ficar puto e esquentar com tudo... eu apenas nao gosto de certas atitudes e comento-as.
Wink

Desculpa qualquer coisa e esqueçe esse negocio de dands puto da vida.
[]s
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 3:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Bom cara, em 1° lugar acho que isso vc deveria ter mandado isso em uma PM pra mim por ser uma opinião sua sobre mim e um assunto pessoal e nao diculvar assim.

o cara acaba de te joga uma ideia sincera e verdade e tu continua do memo jeito, pessoal ta caganu pra o q tu eh cara, com um post desse neguin vai te olha de outro jeito agora? Rolling Eyes

Dands escreveu:
Quanto ao assunto de eu ficar puto com tudo, repito mais uma vez: Nao fico.
A unica coisa q eu nao gosto é essa perseguição do cara em tudo oq eu escrevo. Tem diferença em nao gostar e ficar puto.

entao vc fica puto comigo? fala q fica logo mano, vai fica nessa "ah eu nao gosto mas nao fico puto" Rolling Eyes

cara com esse estilo mala seu de quere paga de mod tu me incita e incita outros a te zuarem, saco? fala q fica puto de uma vez q eu paro porra, mas vc fala q nao esquenta e fica apelanu ai toda hora
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)fiquem cientes que vcs estao inteiramente sujeitos ao humor dos moderadores...hj eu to de bom humor...que bom isso ne?
Wink

quer dizer q o forum vai ser moderado de acordo com o humor dos admins/mods? Confused

tá cada vez melhor o negócio né? Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
(...)fiquem cientes que vcs estao inteiramente sujeitos ao humor dos moderadores...hj eu to de bom humor...que bom isso ne?
Wink

quer dizer q o forum vai ser moderado de acordo com o humor dos admins/mods? Confused

tá cada vez melhor o negócio né? Rolling Eyes

Creio que o padoca tenha falado isso exclusivamente no caso dos dois em questão.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4