MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sistema de avisos/cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qtos cards eu tenho???
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
qtos cards eu tenho???

3...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
qtos cards eu tenho???

3...

ih,melhor eu nao facilitar mais... Confused
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug, eu axo melhor q o numeros de cartoes fossem mostrados pra todos os usuarios.. quem naum quizesse ser taxado de bardeneiro, que respeitasse as regras
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
o doug, eu axo melhor q o numeros de cartoes fossem mostrados pra todos os usuarios.. quem naum quizesse ser taxado de bardeneiro, que respeitasse as regras

ué...mas nao foram vcs que pediram pra esconder o n de cards?
antes tdo mundo podia ver...e nao faz mto tempo nao...ai o pessoal comeco a pedi pra ocultar...

afinal das contas,o que vcs querem?
Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

antes tdo mundo podia ver...e nao faz mto tempo nao...ai o pessoal comeco a pedi pra ocultar...

Laughing

Por mim deve ficar como está.

NINGUEM AKI QUER SER ROTULADO Confused

Esta mto bom assim.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostrar o número de cartões pode levar alguns usuários a induzirem os outros a se portarem de maneira agressiva e que obviamente serão banidos. Não é Bruce?..huahuahuahua..
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
wilbermetal escreveu:

Laughing

Por mim deve ficar como está.

NINGUEM AKI QUER SER ROTULADO Confused

Esta mto bom assim.

naum quer ser rotuladio???? respeite as regras

e tbm isso serve pra mostrar q aki as regras sao cumpridas....

ps.: eu naum pedi pra mudar
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao tem q mudar nao...
uma galera pediu q mudasse esse sistema e foi aceita a opiniao,e nao vai por causa de apenas um q vai ter q mudar novamente...

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Mon May 10, 2004 9:49 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs não tem coisa melhor pra se preocupar doq ficar discutindo se deve aparecer os cartão do sujeito ou não??

negócio de cartão já é uma palhaçada, pior ainda é ficar discutindo de como o troço deve aparecer.... Rolling Eyes

é cada coisa q eu só vejo aki... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
vcs não tem coisa melhor pra se preocupar doq ficar discutindo se deve aparecer os cartão do sujeito ou não??

negócio de cartão já é uma palhaçada, pior ainda é ficar discutindo de como o troço deve aparecer.... Rolling Eyes

é cada coisa q eu só vejo aki... Laughing

eu já acho que o sistema de cartões é bastante util...

é bom pra discipliná os indisciplinados, mesmo que as vezes nem isso adianta.... mas na maioria das vezes funciona e muito....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pior q a gente é vc se preocupar com nossa discuçao... Wink

vc nao tem coisa melhor pra fazer nao??

Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pior q a gente é vc se preocupar com nossa discuçao... Wink

vc nao tem coisa melhor pra fazer nao??

Rolling Eyes

pior q nessa hora ali não tinha mesmo... e daí?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

e daí q na proxima vez arranje algo melhor pra fazer,ao inves d vir aqui nos acusar de nao ter nada pra fazer por estarmos discutindo sobre qqer coisa... Wink

Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

e daí q na proxima vez arranje algo melhor pra fazer,ao inves d vir aqui nos acusar de nao ter nada pra fazer por estarmos discutindo sobre qqer coisa... Wink

Rolling Eyes

eu acusei de não ter nada melhor pra se preocupar, e não de não ter nada melhor pra fazer... são duas coisas diferentes...

Editado pela última vez por KearBarl em Tue May 11, 2004 10:36 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4