MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows Internacionais De Metal No Brasil!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 2043, 2044, 2045  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
mas ce viu nas fotos de divulgação desse novo cd?

tá nojento, huahuahuahuahua

mo escrotona memo hahah , mo cara de veia
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
mas ce viu nas fotos de divulgação desse novo cd?

tá nojento, huahuahuahuahua

cara dei uma procurada aqui e nem vi as fotos. Se você achar posta ae Smile
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
cara dei uma procurada aqui e nem vi as fotos. Se você achar posta ae Smile

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Surprised tá diferente pra kct hein.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda ta boa...
pena que a banda seja uma merda
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
é nada, tá confirmado, slipknot dia 23 na arena skol anhembi são paulo, abertura SEPULTURA e KORZUS, huaHUAhuaHUHUAhuaHUAahuAhuhua

Eu fiquei "bruto" quando soube dessa...vergonhoso, uma bandinha lixosa que nem o Slipknot sendo "abrida" por 2 monstros do metal brasileiro. Sepultura nem me importo, porque não curto, agora ver o estupendo Korzus abrindo pra essa desgraça que eu tanto odeio é foda...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu fiquei "bruto" quando soube dessa...vergonhoso, uma bandinha lixosa que nem o Slipknot sendo "abrida" por 2 monstros do metal brasileiro. Sepultura nem me importo, porque não curto, agora ver o estupendo Korzus abrindo pra essa desgraça que eu tanto odeio é foda...

é verdade ... não considero o slipknot uma banda de new metal , agora korzus e sepultura tocando junto com essa bandinha de alterna fraquinha é foda , acho a banda um lixo , num ia nesse fest só pra ver o korzus e o sepultura nem fodendo

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Jul 30, 2005 3:11 pm, num total de 1 vez
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...korzus e sepultura abrindo...nada a ver
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korzuz é uma bosta, sepultura é uma bosta, slipknot é uma bosta
resumindo, o show vai ser uma grande bola de merda
xDDD
(agora me chinguem, ehauehauhea)
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
xDDD

no comments ...

ps: deixa eu te ver um dia que eu vou me lembrar disso ta ... só num vou dar voadora pq voce falou que o slipknot é uma merda , então va iser só murro mesmo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

SDUHASDHAUSHDHIUASHDIUHAISUHDIUASD
Laughing Laughing
Massa essa frase...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
xDDD

Aprovado
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
xDDD

Pelo menos vai ser bom pra molecada que curte Slipknot saber o que é metal de verdade.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Pelo menos vai ser bom pra molecada que curte Slipknot saber o que é metal de verdade.

não mesmo, os true num curte isso, os mulequim se achando metaleiro usando o nome de certas bandas em vão sem conheçer nada Laughing Laughing
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for pra mim ir em um desses shows, sem duvida nenhuma vai ser no do Magnífico Testament eu me animo so de pensar em ouvir o grito mais foda do mundo: THE PREACHER Uahahaha essa musica e muito foda, pra falar a verdade todas que eu conheço do Testament sao foda. E sobre o "show" do slipkbosta, nao preciso nem falar nada, porque nao vale a pena. Na minha opniao esses caras nao tocam nada, so fazem barulho. "Vejam um clipe de um show deles que vcs vao entender o que eu estou querendo dizer."
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 2043, 2044, 2045  Próximo
Página 4 de 2045