MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows Internacionais De Metal No Brasil!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 2001, 2002, 2003 ... 2010, 2011, 2012  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimo foi Zeal & Ardor aqui. Estou bem também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Feb 25, 2021 4:54 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, respeitei. Shocked

Eles tocaram em São Paulo um pouco antes da pandemia (ACHO), e eu estava na cidade na época. Me arrependo amarguradamente até hoje de não ter ido.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Último show que eu fui foi de uma banda de grindcore que tocou num lugar que nem tinha reboco na parede, e o teto era uma lona preta. Laughing

Foi o SISA Grindcore lá no Capim Pub, só os REAIS goianos conhecem.

Meu ultimo show foi uma banda cover de AC/DC E RHCP. Chinfrei bem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu ultimo foi com os meus amigos pessoais Hector Ruslan, Gustavo da Costa e Luan.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo os três.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo lembrar qual último show de banda que fui.

mar que bosta
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2021 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho bilhete para Iron Maiden e Opeth (comemoração dos 30 anos da banda). Iron Maiden já meio que me conformei que vai cancelar novamente, mas Opeth vou ficar puto se não rolar. O show é no final de outubro, então tenho esperança.

Machine Head que também ia ver adiou uma vez e depois cancelou. Iam tocar o Burn My Eyes na íntegra. Neutral

Para concluir, último show que fui foi Moonspell em Dezembro. Tudo sentado com máscara, mas foi bem tranquilo.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2021 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, queria muito ir num show do Opeth de novo. Fui em 2015 e foi uma experiência cativante.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 26, 2021 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BILHETE Laughing
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turne australiana do kiss foi transferida pra novembro/dezembro

Merdileira sera cancelada ou postergada de novo.

Tomara que cancelem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A essa altura devem cancelar e realocar só quando esse país lixo amenizar e garantir tempos bons, ou seja, nunca mais.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu tomei no cu, entao espero que cancelem mesmo.

Eu havia trocado meu ingresso de sao paulo para uberlandia pois iria viajar na epoca do show de sao paulo.

Nao rolou viagem nem porra nenhuma e o show de uberlandia tinha sido cancelado. Quando fui tentar trocar para o de sao paulo o de sao paulo tinha esgotado os ingressos Laughing

Torcendo pelo cancelamento geral
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vem prak
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2021 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show dai nao é administrado pela Ingresso Rapido parece, se não ja teria pego.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 2001, 2002, 2003 ... 2010, 2011, 2012  Próximo
Página 2002 de 2012