MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows Internacionais De Metal No Brasil!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 2000, 2001, 2002 ... 2010, 2011, 2012  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem show do Kamelot/Rhapsody marcado pra junho no Brasil, ainda não se pronunciaram, mas vai ser tudo cancelado também. Rock in Rio tá enrolando também, mas duvido muito que role em setembro, Kiss e Metallica ainda estão marcados pra dezembro, vai ser tudo cancelado de novo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HELLFEST SENTADO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se ao menos contratassem 5 mil Guds pra ver o show sentado numa rola grossa, eu ia pular o festival todo Embarassed

Editado pela última vez por PH em Thu Feb 25, 2021 11:34 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wacken vai ser cancelado também.

Quem manda tentar colocar Slipknot de headliner outra vez.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Wacken vai ser cancelado também.

Quem manda tentar colocar Slipknot de headliner outra vez.

Isso, o mundo virou de pernas pro ar ano passado por causa disso e insistiram no erro de novo esse ano. Os sinais estão aí pra todos verem, o universo não perdoa.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mundo a fora eu nao duvido que retorne alguns shows, mas no Bostil, so em 2024 e olhe la.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Se ao menos contratassem 5 mil Guds pra ver o show sentado numa rola grossa, eu ia pular o festival todo Embarassed

Laughing Laughing Laughing Laughing

Shows no Brasil vejo acontecendo só na segunda metade de 2022, e olhe lá.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Brasil, acho que vai ser muito difícil de rolar qualquer coisa, nesse ritmo.

No mundo, festivais acho difícil, mas shows, no verão europeu acredito que vão estar rolando tranquilamente.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Mundo a fora eu nao duvido que retorne alguns shows, mas no Bostil, so em 2024 e olhe la.

Nossa bicho. Se eu estivesse prevendo mais 3-4 anos dessa bosta eu já teria me matado. Vai benzer essa boca maldita pelo amor de Deus. Não é pra tanto também Laughing
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que saudade de um xouzin, puta que pariu.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu último show foi Symphony X.

Se foi o fim estou bem.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Último show que eu fui foi dos Amigos, encerrei com chave de ouro também.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Último show que eu fui foi de uma banda de grindcore que tocou num lugar que nem tinha reboco na parede, e o teto era uma lona preta. Laughing

Foi o SISA Grindcore lá no Capim Pub, só os REAIS goianos conhecem.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
o teto era uma lona preta

Show foi num acampamento do MST.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí teria sido melhor ainda.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Último show que eu fui foi de uma banda de grindcore que tocou num lugar que nem tinha reboco na parede, e o teto era uma lona preta. Laughing

Foi o SISA Grindcore lá no Capim Pub, só os REAIS goianos conhecem.

último show que fui foi nesse naipe, só que era minha banda e em 2015 Laughing

LuizOp escreveu:
Aí teria sido melhor ainda.

Love
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 2000, 2001, 2002 ... 2010, 2011, 2012  Próximo
Página 2001 de 2012