MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows Internacionais De Metal No Brasil!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 2041, 2042, 2043  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 131
Localização: Niterói - RJ

AnaHarrisMensagemEnviada: Fri Jun 24, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, eu fiquei sabendo q nesse do Islipinot vai ter o SOAD... taí um show q eu iria.... :]

desses aí eu vou no After Forever [q vai tocar no Rio dia 27, ni Circo Voador] e só, por enquanto... Razz
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5132
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Fri Jun 24, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

No caso do Slipknot, eu chego a ter nojo de estar nesse país no dia que a banda tocar.


Rolling Eyes
Não entendi!!!

Acho que iria apenas no show do Slipknot,só lamento por que é em São Paulo!!!

Os outros não iria por falta de tempo e interesse... Wink
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 43357


PHMensagemEnviada: Fri Jun 24, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Rolling Eyes
Não entendi!!!

Acho que iria apenas no show do Slipknot,só lamento por que é em São Paulo!!!

Os outros não iria por falta de tempo e interesse... Wink


Eu disse que tenho tanto ódio de Slip q lixo, que tenho nojo de estar aqui no dia que eles tocarem Wink
Voltar ao Topo
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2806
Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Jun 24, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
po, eu fiquei sabendo q nesse do Islipinot vai ter o SOAD... taí um show q eu iria.... :]

desses aí eu vou no After Forever [q vai tocar no Rio dia 27, ni Circo Voador] e só, por enquanto... Razz


infelizmente, parece q vai ser Slipknot+Good Charlotte (bleeergh, que BOSTA)+Papa Roach....
Voltar ao Topo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 20020
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jun 24, 2005 7:45 pm Assunto: Re: Shows Internacionais De Metal No Brasil!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JUDAS PRIEST e WHITESNAKE

PAIN OF SALVATION e EVERGREY
• 24/09 - São Paulo (Via Funchal)


LIVE'N'LOUDER ROCKFEST (SCORPIONS, NIGHTWISH, TESTAMENT, THE 69 EYES, RAGE)
• 12/10 - São Paulo (Estádio da Portuguesa)


EPICA E KAMELOT
• 03/12 - São Paulo (Via Funchal)


Nesses com certeza eu irei ... puta q p........ rageeeeeeeeeee , ahhhh meu deuss , esse ano vai ser foda . Ja num bastasse ver o judas e o testament , agora tambem o rage ... perfeito
Voltar ao Topo
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2806
Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Jun 24, 2005 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OPA!!!!! noticia fresquinha

ao que parece, está CONFIRMADO show do dream theater em dezembro, e parecem q vão ser vários shows na america do sul!!!

ainda não se sabe exatamente quando, mas entraram em contato com o empresário perguntando a respeito e ele CONFIRMOU!!!

o labrie tb já dizia nas entrevistas q uma tour na america do sul tava quase confirmada...

EU VOU NESSE SHOW NEM Q TENHA Q VENDER A ALMA AO DEMONIO E HIPOTECAR A FAMILIA!!!!!

TRAPPED INSIDE THIS OC TA VA RI UM!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 20020
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jun 24, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Megadeth acho que vira ao brasil tambem ... sei la ... mesmo se não vier , devem tar negocioando porque no show do shaaman no credicard num parava de tocar Megadeth em todo intervalo ... fui em um show uma vez e num parava de tocar judas priest ... dito e feito os caras virão com o whitesnake ainda
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 24, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
OPA!!!!! noticia fresquinha

ao que parece, está CONFIRMADO show do dream theater em dezembro, e parecem q vão ser vários shows na america do sul!!!

ainda não se sabe exatamente quando, mas entraram em contato com o empresário perguntando a respeito e ele CONFIRMOU!!!

o labrie tb já dizia nas entrevistas q uma tour na america do sul tava quase confirmada...

EU VOU NESSE SHOW NEM Q TENHA Q VENDER A ALMA AO DEMONIO E HIPOTECAR A FAMILIA!!!!!

TRAPPED INSIDE THIS OC TA VA RI UM!!!!!!!!!!

só acredito quando derem por oficial...

se rolar mesmo eu vou pra qualquer canto assistir o show deles! Very Happy
Voltar ao Topo
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2806
Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MOJ de pouca fé, era antes q tava tendo os boatos, essa foi a confirmação de qm tinha q confirmar mesmo!! só falta divulgar local e dia!
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai ter whitesnake tb no canecão não vai ter?se tiver eu vou nesse, pq só fiquei sabendo
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
MOJ de pouca fé, era antes q tava tendo os boatos, essa foi a confirmação de qm tinha q confirmar mesmo!! só falta divulgar local e dia!

eu vi uma entrevista com o LaBrie e ele falava que eles viriam pra 16 apresentações na América do Sul...

fiquei mais confiante...

mas empolgado mesmo só quando sair a notícia oficial Smile
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 43357


PHMensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 3:16 pm Assunto: Re: Shows Internacionais De Metal No Brasil!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
JUDAS PRIEST e WHITESNAKE

PAIN OF SALVATION e EVERGREY
• 24/09 - São Paulo (Via Funchal)


LIVE'N'LOUDER ROCKFEST (SCORPIONS, NIGHTWISH, TESTAMENT, THE 69 EYES, RAGE)
• 12/10 - São Paulo (Estádio da Portuguesa)


EPICA E KAMELOT
• 03/12 - São Paulo (Via Funchal)


Nesses com certeza eu irei ... puta q p........ rageeeeeeeeeee , ahhhh meu deuss , esse ano vai ser foda . Ja num bastasse ver o judas e o testament , agora tambem o rage ... perfeito


MEU DEUS!
Não tinha visto o Rage ali!
Puta que pariu que fodaaaaaaaaaaaaaa! Rage é do caralho!
Agora nem que eu tenha que virar gigolô eu vou nessa porra!
Voltar ao Topo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 20020
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 1:03 am Assunto: Re: Shows Internacionais De Metal No Brasil!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
MEU DEUS!
Não tinha visto o Rage ali!
Puta que pariu que fodaaaaaaaaaaaaaa! Rage é do caralho!
Agora nem que eu tenha que virar gigolô eu vou nessa porra!


hahahah po cara , se prostitui hahahahah vende seu corpo hahahahah

abraço
Voltar ao Topo
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1536
Localização: São Paulo - SP

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu for, será no festival para ver o Nightwish, Scorpions e o Testament. o Resto naum está interessando... estou achando a lista de shows internacionais desse ano mto fraca... do ano passado estava melhor.
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34108
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê o Megadeth porra?
Desses aí, como não vão vir em BH sem chances e $ de ir pra sampa...
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 2041, 2042, 2043  Próximo
Página 2 de 2043




Powered by phpBB | Versão mobile