MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show na Croácia cancelado

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:36 pm Assunto: Show na Croácia cancelado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com a imprensa croata, o Metallica cancelou sua apresentação que faria na cidade de Zagreb no proximo dia 27, por "dificuldades técnicas insuperáveis".

Nenhuma informação mais detalhada foi divulgada. O próximo show dos caras é em Dublin, Irlanda, amanhã, dia 25.


fonte: Blabbermouth

------------------------------------------------------------------

é, eu sei o que os fãs croatas devem estar sentindo agora... ou melhor, todos nós sabemos.... Crying or Very sad

não se desesperem, irmãos.... logo passa.... Wink


lembrando que antes do cancelamento dos shows na América do Sul, o Metallica nunca tinha cancelado um show na vida.... Confused


Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jun 24, 2004 2:37 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 111
Localização: Itaquaquecetuba/SP

Waster of AngerMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHA, agora c queima uma lâmpada no palco os kra cancela o show. HAHAHA!!!!!!

Puts, agora falando sério, os problemas deviam ser bem difíceis de resolver mesmo, pros kra cancela o show faltando menos de 10 dias pro show e tem outra, meu inglês é uma bosta mas eu tava tentando ler o contrato q o METALLICA assina em outro tópico e me parece q eles naum podem cancelar shows dentro d uma data limite, tipo la ta escrito 10 dias antes, ou eu devo ta viajando...
Voltar ao Topo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2148
Localização: Montevidéu - Uruguai.

AleMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas as bandas estão passíveis a esse tipo de acontecimento. Não conheço uma banda que em um momento ou em outro não tenha cancelado shows.
Voltar ao Topo
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 301
Localização: Belo Horizonte

schumacherMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ufa
ainda bem que isso nao acontece só com a América!


We're sorry for you Croatia, but it'll pass...
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 8:07 pm Assunto: Re: Show na Croácia cancelado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
De acordo com a imprensa croata, o Metallica cancelou sua apresentação que faria na cidade de Zagreb no proximo dia 27, por "dificuldades técnicas insuperáveis".

Nenhuma informação mais detalhada foi divulgada. O próximo show dos caras é em Dublin, Irlanda, amanhã, dia 25.


fonte: Blabbermouth

------------------------------------------------------------------

é, eu sei o que os fãs cr (...)


o que prova que o fato de terem cancelado o show aqui nao foi nenhuma birra pessoal contra o brasil e/ou algum problema contratrual...

a culpa deve ce do montao...de anos qe eles tem Laughing (sim,eu plagiei seu madruga do chaves) Razz
Voltar ao Topo
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2969
Localização: Porto Alegre

jordanMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, com certeza sabemos bem o que a galera de lá tá sentindo agora. Bom, mas deve ter sido algo sério mesmo. Só que desta vez foram problemas técnicos, nada relacionado à saúde, como foram justificados os cancelamentos da turnê sul-americana e da ausência do Lars em Donington.
Voltar ao Topo
zunix
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 9


zunixMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow mas n precisa ter essa choradeira, qualquer show na hungria, austria, rep.checa e até na suíça e na alemanha, sem dizer na itália tb, os cara podem ir numa boa, é pertinho. nesses países eles vivem reclamando q n aguentam mais imigrantes da antiga iugoslávia, chega gente de todo canto.
Voltar ao Topo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li essa noticia no forum do site deles..um cara da Croacia que vivia apoiando a gente no nosso topico foi todo triste postar a noticia la....
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu li essa noticia no forum do site deles..um cara da Croacia que vivia apoiando a gente no nosso topico foi todo triste postar a noticia la....


ce participa do forum oficial?
Razz
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim tanto faz.... eles q cancelem a tour 2004.... eles naum vaum vim pra ca mesmo....
Voltar ao Topo
zunix
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 9


zunixMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de falar q dia 15 eles tocaram na Servia, ali pertinho, no Partizan. Agora se os Croatas n se dão bem com os Servios, problemas deles
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zunix escreveu:
Esqueci de falar q dia 15 eles tocaram na Servia, ali pertinho, no Partizan. Agora se os Croatas n se dão bem com os Servios, problemas deles

bem q eles podiam ir tocar no iraque
Voltar ao Topo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1012
Localização: Rio de Janeiro-RJ

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coitado dos croátas...
Voltar ao Topo
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1025
Localização: hell

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o lars deve te quebrado a unha, ou falto gel do cabelo do james, ou o baton do kirk acabo...
algo assim....


Editado pela última vez por wish_maiden em Fri Jun 25, 2004 8:56 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 294
Localização: Ijuí, Rio Grande do Sul

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
o lars deve te quebrado a unha, ou falto gel do cabelo do james, ou o baton do kirk acabo...
algo assim....


Applause disse tudo....
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile