MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show na Croácia cancelado

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Applause disse tudo....

Isso aí é daquelas coisas que nem merecem um coméntário da minha parte...
Vc tão viajando... Rolling Eyes Rolling Eyes
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

Leo HetfieldMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, ta virando rotina....eu achoq tem q ter mias respeito com agente, se cancelar, tem q agendar uma nova data, eles tao começando a fazer descaso dos fãs...

valeu galera, um abraçao. apesar de tudo nós amamos METALLICA!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Applause disse tudo....

Uh..olha o crau o anarquista do mal!!!!
Rockerao du mal!!!

E Padoca..eu participo sim do forum oficial....
zunix
King Nothing
King Nothing

zunixMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zagreb (croacia) fica 393Km de Belgrado (servia), onde eles fizeram um show no dia 15. Sp e Rio ficam mais longe entre si.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zunix escreveu:
Zagreb (croacia) fica 393Km de Belgrado (servia), onde eles fizeram um show no dia 15. Sp e Rio ficam mais longe entre si.

Nossa... Como a Europa é minúscula! Só vendo nós nem imaginamos! Deve ser fácil fazer turnê por lá, se deixarmos de lado a quantidade de idiomas que se fala dentro dela...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a 1ª coisa q pensei qdo li o título desse tópico foi : qq o Metallica tava fazendo na Croácia!? ainda bem q eles cancelaram lá tbm,pq tipo,ir na Croácia e num vir aki é sacanagem! pô,zuera,num tem nda a ver isso,mas ainda bem( ? ) q eles cancelaram mais shows pq tava me sentindo excluída Crying or Very sad
então o motivo foi o mesmo do cancelamento aki,é? tsc tsc...
zunix
King Nothing
King Nothing

zunixMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 13 eles firezam um show em monique, alemanha, q fica 946km de Belgrado-Croacia. Também fizeram um show na Polonia, q deve ficar uns 1500km da Croacia, vão fazer em Praga-Rep.Checa (uns 1100km) dia 1 de julho, e outro em Padova-Italia que fica uns 800km da Croacia.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zunix escreveu:
Dia 13 eles firezam um show em monique, alemanha, q fica 946km de Belgrado-Croacia. Também fizeram um show na Polonia, q deve ficar uns 1500km da Croacia, vão fazer em Praga-Rep.Checa (uns 1100km) dia 1 de julho, e outro em Padova-Italia que fica uns 800km da Croacia.

Cara, vc é professor de geografia ou algo do tipo??
Como sabe essas distamcias e nomes?? Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
então o motivo foi o mesmo do cancelamento aki,é? tsc tsc...

não....

leia a primeira msg do tópico de novo....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 5:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E Padoca..eu participo sim do forum oficial....

que massa...os kra da banda nca postaro la nao?
Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
que massa...os kra da banda nca postaro la nao?
Twisted Evil

Postam nada...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Postam nada...

sera?
as vezes vc pode ta trocando post com algum la e nem ta sabendo heim...

sim,pq ce eu fosse do metallica e respondesse ao forum,eu jamais ia entra com meu nome de verdade...nca ia deixa ngm me recohece...por motivos obvios ne...
Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Postam nada...

sera?

sim,pq ce eu fosse do metallica e respondesse ao forum,eu jamais ia entra com meu nome de verdade...nca ia deixa ngm me recohece...por motivos obvios ne...
Very Happy

Imagina só, o cara trocando altas idéias com um usuario qualquer sem saber q o cara é ninguem mais q James Hetfield
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera?

Very Happy

mas não...

os caras não são disso não.... talvez o Lars até já pode t feito isso, mas mesmo assim, acho dificil...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera?

Very Happy

Isso ja passou pela minha cabeça.....eles ate podem ler..mas postar algo acho dificil.....
Mas mesmo assim eu gosto de la.....apesar de quebrar o pau com o moderador!!! Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3