MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show 22/03 - Abertura dos Portões

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Thiago Bull
King Nothing
King Nothing

Thiago BullMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 10:55 am Assunto: Show 22/03 - Abertura dos Portões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom dia!
Alguém sabe dizer que hora vai abrir os portões do Morumbi no dia do show (22/03)?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho essa informação ainda, Thiago. To tentando descobrir.
MariMartins
King Nothing
King Nothing

MariMartinsMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não me engano, é as 18:00 Smile
Thiago Bull
King Nothing
King Nothing

Thiago BullMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tenho essa informação ainda, Thiago. To tentando descobrir.

Eu ainda não achei nada oficial!!!!
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abre as 16h, se não me engano. Ou as 17h.

http://www.cetsp.com.br/consultas/metallica-no-estadio-do-morumbi.aspx

fica aí a dica de saída do estádio
vai ser aquela mesma merda de 2010

Editado pela última vez por Slim em Wed Mar 19, 2014 10:50 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que desespero hein. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem comprou pista vip nem precisa de desespero. Eu chegaria só na hora da banda de abertura mesmo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Abre as 16h

chupa doug
Thiago Bull
King Nothing
King Nothing

Thiago BullMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Abre as 16h, se não me engano. Ou as 17h.

http://www.cetsp.com.br/consultas/metallica-no-estadio-do-morumbi.aspx

fica aí a dica de saída do estádio
vai ser aquela mesma merda de 2010

Obrigado!!! Valeu pela dica!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abertura do portão acontece as 16:00 mesmo, e o show do Raven deve começar as 19:20.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra ta zuando que o Raven vai abrir?????????????????/ Shocked Shocked Shocked Shocked

Soubesse disso tinha ido nessa porra, sério mesmo.

Tomar no cu, ando desligado total dessa merda Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 19, 2014 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára, bicho! Tá feio pra ti.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Serio mesmo, cara Laughing

Eu só lembro do povo comentando na época que parece que ia ser uma banda com orquestra ou sei la o que. Nem vai quando confirmaram o Raven.

Foda só que vão foder o som deles como já é de costume do Metallica.

Semana que vem me contento com o Guns.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso se não esquecer do show ou alguma mudança de última hora, etc.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou esperando um pedido de desculpas doug
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2