MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sessão de downloads do site

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff escreveu:
Rumo aos 30 posts.... HAUhuHAuHAUhUauauAu Laughing

Rumo ao banimento.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ou um usuário insatisfeito com sua única conta, que resolveu criar outra pra ter os mesmos "direitos" que outros. Laughing

cismaram agora hein XD huahuahuahuahahuahuau

daqui a pouco vão dizer q eu sou fake também, que quem me controla é o VV Whistle
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou o Andreas Hammet

pronto, meu segredo foi desvendado.

Doug você gosta de mim?

Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Dec 05, 2006 4:44 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu sou o Andreas Hammet

Nossa! Shocked É mesmo? Deve ter dado trabalho heim mais de 1000 posts.
Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu sou o Andreas Hammet

Doug você gosta de mim?

Laughing Laughing Laughing Laughing

AEUHAeuhAEUhauehe

Comédia pra caralho ler as brigas desse cara aí
Mark0
King Nothing
King Nothing

Mark0MensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É.. eu baixei td tbm qndo a sessão tava no ar... eh q eu fui ouvir outro dia e os arquivos tavam td corrompidos =\ creio q vou ter q esperar pra poder baixar td de nv.. Valeu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim, trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2