MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"Servidor não Encontrado"

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2006 10:04 pm Assunto: "Servidor não Encontrado" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte, hj segunda 19/06/ não consegui entrar no fórum enquanto estava no serviço, no período de 11:00 até as 18:00.

Não entrava de jeito nenhum, só dava servidor não encontrado, qualquer outro site entrava na boa, menos o MR.

Cheguei em casa as 18:30 e no meu Pc entrava na boa.

No serviço, minha internet é Virtua 2mb em casa uso Velox 1mb.

E o Thiago (Harvester) me disse q agora a noite Troian e Bidu mais ele mesmo, não estão conseguindo entrar no fórum, estão tendo o mesmo problema q tive no serviço.

Sabe qual seria o motivo Doug?

See ya.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2006 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui o forum ficou de boa , o dia inteiro.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2006 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem mora no inferno tem esses problemas mesmo Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2006 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Quem mora no inferno tem esses problemas mesmo Laughing

Rolling Eyes

espere ai, q ja vou rir...
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara isso aconteceu comigo tambem...

até postei lá no orkut e disseram que tava normal...

mas cara, vi no jornal que teve um pau numas linhas telefonicas e pode dar pau em alguns lugares, internet e telefone... vou procurar mais detalhes...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
cara isso aconteceu comigo tambem...

até postei lá no orkut e disseram que tava normal...

mas cara, vi no jornal que teve um pau numas linhas telefonicas e pode dar pau em alguns lugares, internet e telefone... vou procurar mais detalhes...

Tbm ouvi algo do tipo no JN, mas peguei a notícia ja no final e não deu pra saber doque se tratava.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Rolling Eyes

espere ai, q ja vou rir...

Eita, tá brutu ein

Toma uma maracujina que passa Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi só eu mudar o meu ip que consegui acessar o fórum. Passei o dia inteiro sem acessa-lo Crying or Very sad
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eita, tá brutu ein

Toma uma maracujina que passa Very Happy

não deixe a vaca ir pro brejo! Razz

Metal Up Your Ass escreveu:
Tbm ouvi algo do tipo no JN, mas peguei a notícia ja no final e não deu pra saber doque se tratava.

Aprovado
eu tb não vi direito, sei que eles estão tentando arrumar não sei oque lá na bahia.

troi4n escreveu:
Foi só eu mudar o meu ip que consegui acessar o fórum. Passei o dia inteiro sem acessa-lo

eu tentei isso tambem, mas não deu certo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, o problema era na internet mesmo, não no server. O Henrique mesmo não tava conseguindo acessar o site ontem de noite e eu tava acessando normal.

Eu imagino que algum link pra sites estrangeiros tenha caído e por causa disso, vários sites não tavam entrando. Eu, por exemplo, não tava conseguindo acessar nem o Google nem um monte de site internacional na parte da tarde/começo da noite, enquanto a maioria daqui do Brasil estava normal.

Aliás, parece que ainda tá com problema o negócio... Porque não to conseguindo navegar no Gmail.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jun 20, 2006 9:50 am, num total de 1 vez
Ratão do Banhado
Invisible Kid
Invisible Kid

Ratão do BanhadoMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma parte da net da dando pau mesmo, foi uns treco lá na bahia q fudeu, e os carinha ainda não arrumaram, mas aqui tá normal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a notícia:

Quebra de cabo óptico da Embratel causa problemas de acesso à web
Por Redação do IDG Now!
Publicada em 19 de junho de 2006 às 19h37
Atualizada em 19 de junho de 2006 às 23h35

São Paulo - Cabo com problemas está localizado em Vitória da Conquista, na Bahia. Alguns usuários não acessam sites internacionais.

Uma interrupção de um dos cabos ópticos da rede nacional da Embratel está causando problemas de acessos à internet para os usuários brasileiros.

O cabo óptico com problema está localizado em Vitória da Conquista, no interior da Bahia.

A Embratel, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que uma equipe técnica já foi acionada para providenciar os reparos, sem fornecer mais detalhes sobre o problema.

Ao longo da tarde desta segunda-feira (19/06), o IDG Now! recebeu relatos de usuários que estão com problemas para acessar sites internacionais.

Consultando diversas fontes, todas de São Paulo, o IDG Now! apurou que alguns usuários, de fato, não conseguem acessar sites internacionais, enquanto outros estão com a conexão normal.

Um leitor do IDG Now!, por meio de e-mail, informou também que os usuários do Virtua, em Porto Alegre, não acessam sites internacionais desde o meio-dia desta segunda-feira.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem à noite não consegui acessar também.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o forum acessei o dia inteiro de boa. O unico site que ficou fora uns 20 minutos aqui foi o Terra
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ontem à noite não consegui acessar também.

Eu tbm não.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2