MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"Servidor não Encontrado"

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado, eu tive alguns problemas com o Forum no domingo a noite.

Eu não tive maiores problemas aqui
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Achei a notícia:
Um leitor do IDG Now!, por meio de e-mail, informou também que os usuários do Virtua, em Porto Alegre, não acessam sites internacionais desde o meio-dia desta segunda-feira.[/i]

Foi o meu caso, uso virtua no serviço e não consegui acessar o site desde as 11
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Foi o meu caso, uso virtua no serviço e não consegui acessar o site desde as 11

Aqui em bh o virtua tava fora do ar ontem mesmo, pelo que eu vi eles disseram que o acesso tava sendo negado pra alguns sites nacionais e todos internacionais. Aqui não abria nada...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui ontem estava uma merda, só conseguia abrir os sites do Terra.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2