MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Servidor instável

Ir à página 1, 2, 3 ... 254, 255, 256  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:12 am Assunto: Servidor instável Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra avisar, o site tá com servidor instável deve fazer umas duas horas. Por conta disso, toda hora as páginas não carregam. O host já tá sabendo disso e tá investigando as causas e espero que em breve o treco volte ao normal.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Percebi isso, Doug. Penei pra mandar uma mensagem.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui pelo menos agora tá normal. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De manha, lá pelas 9 da matina nada funcionava
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É pra ter voltado tudo ao normal, segundo a empresa que hospeda do MR.

Edit: Ou não. Agora pouco caiu de novo. Confused

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 21, 2009 12:36 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tem estado sempre normal.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Aqui tem estado sempre normal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui ta tudo normal mas umas semanas atras, nao entrava nem no forum e nem no site principal.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui de amanha tava foda!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não funciona nem aqui nem na chin...

Megadave escreveu:
Aqui pelo menos agora tá normal. Smile

oops! Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Wed Jan 21, 2009 5:42 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

oops! Laughing
geralmente nao rio das suas piadas sem graça mas esbocei um sorriso aqui, confesso Laughing

e aqui teve dias que eu clicava pra abrir o forum e nao abria, mas essa semana está normal.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

oops! Laughing

Laughing
Outro dia eu fui fazer isso, "Ah mas isso aí não é verdade nem aqui nem na Ch...". Porra agora tenho que pensarem um lugar diferente pra quando faço essas colocações. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing
Outro dia eu fui fazer isso, "Ah mas isso aí não é verdade nem aqui nem na Ch...". Porra agora tenho que pensarem um lugar diferente pra quando faço essas colocações. Laughing

Sugestiono o Quirguistão. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing

Laughing Laughing Laughing

tu pode usar "Cuba" é o representante comunista deste lado do mundo Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing

Use a Groelândia agora Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 254, 255, 256  Próximo
Página 1 de 256