MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Servidor instável

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 255, 256, 257  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu queria ter uma foto daquela prova da corta bamba do faustão que o povo tentava passar e lançavam bombas neles.

o servidor tá desse jeito, tentando ficar em pé na coneção mas tá é levando chumbo Laughing Laughing

Ainda tá instável pra você?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda tá instável pra você?

não, aqui está bom, só caiu aquela vez mesmo Very Happy

QuincasmetaLL escreveu:
O nome era a "ponte do rio que cai".

(Imagem)

Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

caraca, eu não lembrava o nome! Laughing
eu curtia ver esses trecos ai, era mó comédia
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui ainda está ruim sim.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 4:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá normal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Aqui ainda está ruim sim.

Que que acontece exatamente? O fórum não entra? Fica lento?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, perguntei e o host falou que teve problema com o server de nomes deles, por isso quer tava instável no final de semana.

O Host tem vida própria Shocked Freak
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá normal desde semana passada.

É o pc de vocês aí que é uma merda só. Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui ta normal, vocês que estão brizados Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que que acontece exatamente? O fórum não entra? Fica lento?

O fóurm não entra. Ontem de noite ficou um tempinho off.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
O fóurm não entra. Ontem de noite ficou um tempinho off.

Se continuar assim, me avisa pra eu reclamar com o host de novo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se continuar assim, me avisa pra eu reclamar com o host de novo.

Doug, sério. Desde quando o fórum começou SEMPRE houveram problemas com servidor. Acho que isso nunca acabará enquanto o fórum existir. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Doug, sério. Desde quando o fórum começou SEMPRE houveram problemas com servidor. Acho que isso nunca acabará enquanto o fórum existir. Laughing

Sim, não to falando de problemas eventuais, to falando de problemas que acontecem com frequencia.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro qual foi a última vez que tive problemas pra acessar o fórum... pra mim parece bem estável.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É porque você entra na hora certa. Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2009 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô sempre entrando na hora certa pelo visto Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 255, 256, 257  Próximo
Página 3 de 257