MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seria possível mais subfóruns no Geral?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Rodrigo AG escreveu:
Por que não concorda?

porque acho um sub-forum reservado só pra isso uma tremenda besteira ué, minha opinião.

Forum cheio de Subforum é extremamente chato, ja vi forum com sub-forum pra nego se apresentar, é o cumulo.

Imagine sub forum pra postar video e imagem interessante. Dai todo mundo vai postando, o forum fica com 90 paginas, a pessoa que for postar algo vai ter que olhar essas 90 paginas pra saber se nao vai postar repitido?

Atualmente o cara tem que olhar mais de 600 páginas.

Talvez fique mais organizado, um tópico para cada filme ou um tópico para coisas do youtube. Outras para brincadeiras de futebol, sei lá.

Editado pela última vez por Damasceno em Fri Jan 05, 2007 12:52 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer o seguinte então. Fechar o tópico atual que tá muito grande, e criar um novo. Problema resolvido, sem a necessidade de um subfórum novo.

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3