MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seria possível mais subfóruns no Geral?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho desnecessário porque dispersa os assuntos e diminui a participação do pessoal. E se for seguir essa lógica, como falaram, daqui a pouco vai ter que se criar sub-fórum para tudo que é coisa...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que tá bom assim. Se começar muita frescura as pessoas vão perdendo a paciência e interesse de ler.

No fórum que eu moderava - que era o Kings Of Metal - o Admin começou a criar tanto subforum, tanta frescura que até eu perdi o interesse e parei de postar.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu acho que tá bom assim. Se começar muita frescura as pessoas vão perdendo a paciência e interesse de ler.

No fórum que eu moderava - que era o Kings Of Metal - o Admin começou a criar tanto subforum, tanta frescura que até eu perdi o interesse e parei de postar.

Bom exemplo! O Kings Of Metal tinha subfórum para tudo que era coisa e era um saco, toda hora tu tinha que trocar de sessão para achar o que tu queria ou postar alguma coisa.

Em outro fórum que eu postava também aconteceu coisa parecida. Dividiram o Off-Topic em Filmes/Games/Livros/Música e deixaram o Off-Topic para os assuntos que não se enquadravam nessas categorias, Resultado: Ambos os subfóruns ficaram vazios, já que os assuntos ficaram totalmente disperos e o Off-Topic perdeu grande partes dos assuntos que o moviam.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Bom exemplo! O Kings Of Metal tinha subfórum para tudo que era coisa e era um saco, toda hora tu tinha que trocar de sessão para achar o que tu queria ou postar alguma coisa.

Pior eh ir de página a página procurando um video ou uma foto(porque a grande maioria dos posts não tem nada). E quando você posta um video engraçado etc vc espera receber comentários sobre, mas vc soh recebe 2 ou 3 pq já passou a página ou já postaram outra coisa.

Strider escreveu:
Em outro fórum que eu postava também aconteceu coisa parecida. Dividiram o Off-Topic em Filmes/Games/Livros/Música e deixaram o Off-Topic para os assuntos que não se enquadravam nessas categorias

Aí já eh demais tambem. Eu estou propondo 1 subforum. Se alguem sugerir mais um vcs falam que 1 já ta bom Smile

A idéia eh boa galera, pensem melhor.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pior eh ir de página a página procurando um video ou uma foto(porque a grande maioria dos posts não tem nada). E quando você posta um video engraçado etc vc espera receber comentários sobre, mas vc soh recebe 2 ou 3 pq já passou a página ou já postaram outra coisa.

Mais aí é uma questão de opinião, que eu compreendo e respeito; porém, discordo. Ainda mais se tratando se um subfórum para fotos e videos...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Aí já eh demais tambem. Eu estou propondo 1 subforum. Se alguem sugerir mais um vcs falam que 1 já ta bom Smile

A idéia eh boa galera, pensem melhor.

Sei lá. Esse é o melhor fódum, porque dentre outros aspectos, é fácil a interação, e justamente porque não tem vários subfóruns.

Outro fórum que é uma porcaria é o do Valinor. Uma desorganização da porra cara, por causa desse monte de subfórum.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Jan 04, 2007 10:27 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Nisso concordo contigo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Sei lá. Esse é o melhor fódum, porque dentre outros aspectos, é fácil a interação, e justamente porque não tem vários subfóruns.

Outro fórum que é uma porcaria é o do Valinor. Uma desorganização da porra cara, por causa desse monte de subfórum.

Sim, eu gosto muito desse fórum também. Tambem concordo que vários subforuns seria muito desorganizado, mas repito, eu soh proponho 1 único subforum. Vai facilitar muito na hora de ver e postar as coisas. Outros assuntos(política, esporte, apresentação etc não precisa criar subforum, posta-se no Geral mesmo.

Damasceno escreveu:
Nisso concordo contigo.

Olha as coisas mudando aí. Daqui a umas 5 páginas todo mundo vai estar concordando Razz

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jan 04, 2007 11:22 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aco difícil, o povo aqui é muito ranzinza.
Né, Damasceno? Laughing

Sei lá, acho que o vídeo receber ou não comentários não justifica.
Não sei pra que todo esses despero também, credo. Tá bom demais assim já.

Editado pela última vez por PH em Thu Jan 04, 2007 11:32 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Em outros forums existe um topico de apresentações tambem, nao precisa se criar um subforum soh pra isso, fotos de pessoas do fórum tambem, a diferença eh q eles estão como importantes sempre la no topo. E quanto a postar notícias o Geral serve eh pra isso mesmo.

Eu só dei o exemplo dessas outras coisas, porque são tópicos tão movimentandos quanto o de imagens e fotos interessantes. Aí começa criando esse fórum, e depois vão acabar querendo outros subfórums. Reafirmo que acho completamente desnecessário, todo fórum que acaba se dividindo demais perde não só visitantes como a graça pra maioria. Fica tudo confuso, espalhado, eu acho a atual organização do MR perfeita.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esta na segunda pagina e eu continuo não concordando.

Quando chegar na 5 da um toque ae pra eu ver se eu concordo ainda.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso eh, se chegar na quinta, aposto que num vai durar mais 2 posts
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Megadave]Fica tudo confuso, espalhado, eu acho a atual organização do MR perfeita.[/quote]
Tem algo mais confuso, espalhado que akele tópico?

Bay Area Thrasher escreveu:
esta na segunda pagina e eu continuo não concordando.

Quando chegar na 5 da um toque ae pra eu ver se eu concordo ainda.

Por que não concorda?
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aco difícil, o povo aqui é muito ranzinza.
Né, Damasceno? Laughing

Não.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Por que não concorda?

porque acho um sub-forum reservado só pra isso uma tremenda besteira ué, minha opinião.

Forum cheio de Subforum é extremamente chato, ja vi forum com sub-forum pra nego se apresentar, é o cumulo.

Imagine sub forum pra postar video e imagem interessante. Dai todo mundo vai postando, o forum fica com 90 paginas, a pessoa que for postar algo vai ter que olhar essas 90 paginas pra saber se nao vai postar repitido?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3