MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Será o fim?! Ajude!

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 12:07 am Assunto: Será o fim?! Ajude! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O servidor do fórum vai fechar... Ou seja, o fórum vai ficar sem servidor até q eu ache outro...

Seja a "notícia", postada no proprio servidor:
Our service provider is shutting down the internet connection at wich the server is placed. This connection was a donation from our good partner Intellekt.dk, but as they can't supply this offer any longer, neither can we..

The server will be moved to a 100MBit internet connection in Horsens. But we have to pay for the traffic. Therefore we're very sorry to inform you that free hosting at haz.dk is becomming history.

Please move your webpages before christmas to keep them safe and runnnig.

Então, se alguém puder, por favor, me ajude a achar um servidor q suporte php e tenha um limite razoavel de tráfego mensal! E q não tenha propagandas gigantescas!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AJUDEM O CARA, PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!! Exclamation Exclamation Exclamation

vai ser uma tortura ficar sem MR!!!!!! Crying or Very sad
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
AJUDEM O CARA, PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!! Exclamation Exclamation Exclamation

vai ser uma tortura ficar sem MR!!!!!! Crying or Very sad

po meu eu gostaria de ajudar...mas é sabida minha ignorancia nesses assuntos de servidor coisa e tal...
se quiser que eu faca algo diga exatemente que e prometo ajudar no que puder!
Razz
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom galera.. parece que o Doug conseguiu um servidor... tomara que dê tudo certo... c/ a graça de Deus!!! Aleluia!!! Razz
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo amor de Deus!!!!!

já fiquei sem a Seventh Page, agora ficar sem o Metalremains seria demais.

vamos salvar isso aqui sim...!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Bom galera.. parece que o Doug conseguiu um servidor... tomara que dê tudo certo... c/ a graça de Deus!!! Aleluia!!! Razz

que bom!
qdo ele te falou isso?
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, o servidor parece q tá garantido... Agora vou ter q migrar tudo pra lá... E isso vai demorar um bom tempo... E nesse intervalo, o forum vai ser fechado... Assim q tiver tudo pronto pra migrar os dados, eu aviso.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, o servidor parece q tá garantido... Agora vou ter q migrar tudo pra lá... E isso vai demorar um bom tempo... E nesse intervalo, o forum vai ser fechado... Assim q tiver tudo pronto pra migrar os dados, eu aviso.

menos mal né Smile

po, valeu aí pra quem ajudou o Doug.... esse seu ato foi de uma tamanha importancia que vc não faz idéia... Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

vai ser por mto tempo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
vai ser por mto tempo?

é, então, eu não sei qto tempo vai demorar ao certo... vou tentar fazer o mais rápido possivel, mas como eu to em conexão discada, o "rapido" pode não ser tão rapido assim. Razz

E muitos agradecimentos ao Hector (Lars Frantic) q me indicou um server. Very Happy
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

Lars FranticMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
vai ser por mto tempo?

é, então, eu não sei qto tempo vai demorar ao certo... vou tentar fazer o mais rápido possivel, mas como eu to em conexão discada, o "rapido" pode não ser tão rapido assim. Razz

E muitos agradecimentos ao Hector (Lars Frantic) q me indicou um server. Very Happy

Valeu cara, além do mais, fiz isso devido a meus amigosMSN(Master of Justice, Metal Remains, Andreas Hammett []v[]etallica Brasil, Hetifieldbr, e principalmente a KuKa, q vem sendo minha inspiração aqui e no chat).
Ficou feliz de ter ajudado a vcs e não deixar o dórum morrer!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Frantic escreveu:
[metalremains] escreveu:
vai ser por mto tempo?

Valeu cara, além do mais, fiz isso devido a meus amigosMSN(Master of Justice, Metal Remains, Andreas Hammett []v[]etallica Brasil, Hetifieldbr, e principalmente a KuKa, q vem sendo minha inspiração aqui e no chat).
Ficou feliz de ter ajudado a vcs e não deixar o dórum morrer!

Vlew mesmo kra !!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 4:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte: se tudo der certo, o fórum deve fechar amanhã a meia-noite para q eu comece a migrar as msgs para o novo servidor. A partir disso, espero q em alguns dias ele retorne, mas não sei ao certo qto tempo demorará.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 4:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Seguinte: se tudo der certo, o fórum deve fechar amanhã a meia-noite para q eu comece a migrar as msgs para o novo servidor. A partir disso, espero q em alguns dias ele retorne, mas não sei ao certo qto tempo demorará.

Tomare que tudo dê certo.... e que o forum não demore pra voltar pra nós!!!
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o importante é que va dar tudo certo...

não podemos deixar isso acabar, como aconteceu com a Seventh Page.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2