MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Será o fim?! Ajude!

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Seguinte: se tudo der certo, o fórum deve fechar amanhã a meia-noite para q eu comece a migrar as msgs para o novo servidor. A partir disso, espero q em alguns dias ele retorne, mas não sei ao certo qto tempo demorará.

galera atencao...todos pro topico de despedidas!
hehehehehee

é nada zuera....o certo é: TODOS PRO CHAT DO MSM!!!!!

quem fica com saudade da gente entra la....hehehe a gente poe os papo em dia la...

bom de antemao entao,caso eu nao poste mais ate o fechamento e esse fechamento dure apos natal e ano novo,gostaria de dar feliz natal pra galera aqui e um otimo ano novo...

mto metallica...iron pra quem curte(né bruce?) hehehehe...mta muie,pq sem muie nóis nao vive....mta grana,mto embora nao seja uma coisa primordial mas...quem nao quer grana né?

mto amor em familia e entre os entes queridos de vcs,mto carinho e respeito entre os seus considerados...que os pais de vcs deem um carro 0km pra cada um e um ingresso pro camarote do show que o metallica vai fazer na virado do ano(coisa de 3.000 dolares se nao me engano)

espero a galera de volta logo!

grandes abrcos pra tdos vcs amigos!
[]s

é o que deseja sinceramente o padeiro aqui...
Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:
Seguinte: se tudo der certo, o fórum deve fechar amanhã a meia-noite para q eu comece a migrar as msgs para o novo servidor. A partir disso, espero q em alguns dias ele retorne, mas não sei ao certo qto tempo demorará.

galera atencao...todos pro topico de despedidas!
hehehehehee

é nada zuera....o certo é: TODOS PRO CHAT DO MSM!!!!!

quem fica com saudade da gente entra la....hehehe a gente poe os papo em dia la...

bom de antemao entao,caso eu nao poste mais ate o fechamento e esse fechamento dure apos natal e ano novo,gostaria de dar feliz natal pra galera aqui e um otimo ano novo...

mto metallica...iron pra quem curte(né bruce?) hehehehe...mta muie,pq sem muie nóis nao vive....mta grana,mto embora nao seja uma coisa primordial mas...quem nao quer grana né?

mto amor em familia e entre os entes queridos de vcs,mto carinho e respeito entre os seus considerados...que os pais de vcs deem um carro 0km pra cada um e um ingresso pro camarote do show que o metallica vai fazer na virado do ano(coisa de 3.000 dolares se nao me engano)

espero a galera de volta logo!

grandes abrcos pra tdos vcs amigos!
[]s

é o que deseja sinceramente o padeiro aqui...
Razz

idem....

mas acho que o forum não vai ficar tanto tempo fora assim não.....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2003 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fórum fechado... espero q volte em breve. Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2