MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 146, 147, 148  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor álbum da banda?
Chaos A.D.
28%
 28%  [ 17 ]
Arise
25%
 25%  [ 15 ]
Beneath The Remains
25%
 25%  [ 15 ]
Roots
10%
 10%  [ 6 ]
Schizophrenia
6%
 6%  [ 4 ]
Dante XXI
3%
 3%  [ 2 ]
A-Lex
0%
 0%  [ 0 ]
Roorback
0%
 0%  [ 0 ]
Nation
0%
 0%  [ 0 ]
Against
0%
 0%  [ 0 ]
Morbid Visions
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 12
Total de Votos : 59

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2020 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Lars.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até quando um baterista bom toca Metallica você vê que não impressiona. Composições muito simples, falta de criatividade do Lixars vem desde sempre.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoraria ver o Lars fazendo um cover do Mastodon ou Opeth por exemplo, acho que nunca ia rir tanto na vida Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Eu adoraria ver o Lars fazendo um cover do Mastodon ou Opeth por exemplo, acho que nunca ia rir tanto na vida Laughing

Agora que você disse, eu iria achar o máximo se ele tocasse The Leper Affinity, do Opeth.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria achar o máximo se ele tocasse Master Of Puppets, do Metallica.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Eu iria achar o máximo se ele tocasse Master Of Puppets, do Metallica.

YouTube YouTube:
Metallica - Master of Puppets (Drum Track)
Duração: 08:34
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - Master of Puppets (Drum Track)
Duração: 08:34

Desse jeito ai ele não toca nunca mais na vida Laughing e olha quem nem é nada de mais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até uma criança toca e com bumbo duplo melhor que o Lars.

YouTube YouTube:
MASTER OF PUPPETS (10 year old Drummer)
Duração: 08:47
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual critério pra julgar esses trampos antigos do Lars? Quantidade de notas por segundo? Uso de alguma técnica específica?

Discorram sobre.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho exagero por parte da galera às vezes, é porque virou um meme e é legal criticar os outros mesmo. Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica é o que é do jeito que é, não tem o que mudar, isso é utopia.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2020 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meme Laughing
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2020 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica já é uma banda Revival há anos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2020 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Qual critério pra julgar esses trampos antigos do Lars? Quantidade de notas por segundo? Uso de alguma técnica específica?

Discorram sobre.

Só ouvir o que qualquer outro baterista de Thrash faz e depois comparar com o Lars. Do ponto de vista técnico é o que a gente sempre falou aqui, não sabe tocar no tempo, fills sem graça, totalmente previsível. Você não escuta uma condução no ride, bumbo duplo não aparece, viradas nada a ver e sem qualquer dinâmica. É como se ele sentasse na bateria e começasse a bater em qualquer coisa pra ver o que cola. Claro que em uma outra música você pode pensar "tá isso foi legal", mas no geral é limitadíssimo.

Esse lance de que ele era bom no começo e foi ficando ruim é mito. Sempre foi ruim.

Metallica 'Ride the Lightning' Producer: Lars' Drumming Was 'Absolutely Useless'
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2020 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez na Roadie Crew falaram que o Charlie Benante foi considerado pra tocar no Black Album. Eu nunca ouvi falar disso antes.

Lembro até que aqui no fórum o Papa mandou mensagem pro carinha que escreveu pelo Fezesbook, mas não teve resposta. Laughing

Fica aí a dúvida se não usaram um ghost drummer nos discos clássicos do Metallica. Isso explica porque o Lars nunca conseguiu replicar o que supostamente "gravou" em estudio.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 146, 147, 148  Próximo
Página 147 de 148