Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Po, mas você tá indo muito pra trás. Ele jogou no flamengo há 10 anos, e cruzeiro há 7 anos, se não me engano. Ele está em boa fase há um tempo. E sobre ser o símbolo da pior juventus, você não viu a segunda ligação pro Felipe Melo naquele bate-bola, viu? |
Coff..coff...
Véi, num sei se vc sabe, mas sou juventino, assisto todos os jogos e o Felipe Melo não está em boa fase, aliás, nunca esteve. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Po, mas você tá indo muito pra trás. Ele jogou no flamengo há 10 anos, e cruzeiro há 7 anos, se não me engano. Ele está em boa fase há um tempo. E sobre ser o símbolo da pior juventus, você não viu a segunda ligação pro Felipe Melo naquele bate-bola, viu? |
Vi e revi de novo aqui, pois simplesmente não estou entendendo onde você quer chegar com essa ligação dele. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu não sei porque o AG tá defendendo esse mulambo  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Barlow escreveu: | | Vi e revi de novo aqui, pois simplesmente não estou entendendo onde você quer chegar com essa ligação dele. |
Ele mostrou os números dele no campeonato italiano. Ele é um dos jogadores com mais desarmes no campeonato, mesmo sem jogar alguns jogos, entre outras coisas. Tanto é que o pvc não replicou isso.
MYUA, se o Juventus está uma merda, problema da juventus. Na seleção, o Felipe jogou bem quase todos os jogos.
Padrinho, o que que isos tem a ver? |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Ele mostrou os números dele no campeonato italiano. Ele é um dos jogadores com mais desarmes no campeonato, mesmo sem jogar alguns jogos, entre outras coisas. Tanto é que o pvc não replicou isso. |
Me mostre onde estão esses números.
E mesmo que fosse. O Willians do Flamengo foi o maior desarmador do último campeonato brasileiro e o cara é um lixo.
Se qualidade de jogador fosse pra ser baseada em números, o Jardel seria o maior jogador do mundo durante quase 10 anos, o Afonso Alves seria midas, por aí vai.
Repito: pergunte para cruzeirenses, flamenguista e juventinos a opinião sobre o mulambo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Como diz um camarada flamenguista daqui quando o felipe melo foi pela primeira vez convocado: "se esse é o mesmo felipe melo que jogou no flamengo, ele deve ter melhorado 10x"  |
|
 |

|
|
| Barlow escreveu: | Me mostre onde estão esses números.
E mesmo que fosse. O Willians do Flamengo foi o maior desarmador do último campeonato brasileiro e o cara é um lixo.
Se qualidade de jogador fosse pra ser baseada em números, o Jardel seria o maior jogador do mundo durante quase 10 anos, o Afonso Alves seria midas, por aí vai.
Repito: pergunte para cruzeirenses, flamenguista e juventinos a opinião sobre o mulambo. |
Ele disse os números e o PVC não contestou, então não duvidei. E não estou falando apenas de números pra defender o Felipe. Ele tem jogado bem pela seleção e faz falta quando não joga, na minha opinião. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Ele jogou algumas partidas boas pela seleção, mas no geral é bem mediano. Na epoca do Flamengo eu lembro que ele era caneleiro profissional. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Ele é tão ruim que usam aquela desculpa ULTRA PICA pra jogadores ruins:
Ele é muito importante pro esquema tático do time. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Ele não aparece para a torcida, mas é muito importante no papel tático da equipe |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ele faz um bom trabalho de pivô (ao justificar o fato de um homem de area não fazer gols - souza) |
|
 |

|
|
Espero que esses posts irônicos não estejam se referindo a mim. |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |