MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
SAVATAGE - Raise the fist of the metal child!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual é o melhor álbum da banda?
Edge of Thorns
27%
 27%  [ 3 ]
Gutter Ballet
18%
 18%  [ 2 ]
Dead Winter Dead
18%
 18%  [ 2 ]
The Wake Of Magellan
18%
 18%  [ 2 ]
Power of the Night
9%
 9%  [ 1 ]
Streets: A Rock Opera
9%
 9%  [ 1 ]
Sirens
0%
 0%  [ 0 ]
Fight For The Rock
0%
 0%  [ 0 ]
Hall of the Mountain King
0%
 0%  [ 0 ]
Handful of Rain
0%
 0%  [ 0 ]
Poets and Madmen
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 11

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 8:02 pm Assunto: SAVATAGE - Raise the fist of the metal child! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Momento perfeito pra mais um tópico sobre a banda, já que tivemos a maravilhosa notícia do seu retorno, no Wacken do próximo ano.
Eu não consigo escolher só um álbum como o melhor, já que a banda teve fases distintas em sua discografia. Mas tentem aí, hehe
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

peraí, deixa eu tentar.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug, tem que ter cota de tópico bosta. Assim já tá passando dos limites.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor tópico do fórum. Doug, coloca aí como fixo.

Meu voto vai para o GLORIOSO Edge of Thorns.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor sempre esteve certo sobre essa MODERAÇÃO OMISSA.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha.

Boa escolha, Reborned, esse álbum é foda mesmo. Não esqueça de votar nele na enquete.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Homens de verdade votam no The Wake
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda também, e muito subestimado, infelizmente.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto no Streets dessa vez por causa da Believe que eu tenho escutado bastante. Mas não tem resposta errada.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2014 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Voto no Streets dessa vez por causa da Believe que eu tenho escutado bastante. Mas não tem resposta errada.

Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 24, 2014 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edge of Thorns.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 24, 2014 3:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto no gutter ballet

Reparem que todos os homens de bem estão citando seus preferidos. Só mirins torcem o nariz.

Editado pela última vez por Régis em Sun Aug 24, 2014 3:24 am, num total de 1 vez
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sun Aug 24, 2014 5:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra não ficar sem votar justamente quem criou a enquete votei no Dead Winter Dead. Sei que não é um álbum excepcional, mas foi uma espécie de prévia do Trans-Siberian Orchestra, por isso acho que ele merece crédito.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Aug 24, 2014 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dead é o segundo melhor.

Deixa o Edgezinho com a terceira posição.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Aug 24, 2014 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
O Doug, tem que ter cota de tópico bosta. Assim já tá passando dos limites.

Laughing Laughing

Em tempo, acho que não ouvi NADA disso aí até hoje.

Preencham os campos abaixo:

MELHOR MÚSICA
MELHOR ALBUM
QUEM É O INTEGRANTE GAY DA BANDA
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9