MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Retirada de cartões

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 4:04 pm Assunto: Retirada de cartões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, sei que vão falar um monte só porque eu tenho 1 cartão, mas não pensei nisso por minha causa, mas sim por causa de muitos usuários que tem cartão a muito tempo, a mais de 1 ano e por qualquer coisa podem ir pro limbo, então andei pensando...

Pessoas que tem cartões a mais de 1 ano, sem cometer nenhum outro cartão, poderiam ter 1 (UM) cartão retirado a cada 6 meses, ou 1 ano, claro, se não for um usuário flooder nem nada... Se depois de outros 6 meses ele não bagunçar, tira outro, e assim vai...

Por exemplo: PH tem 4 cartões, mas não faz 1 ano que ele ganhou os 4 cartões, então, se o Doug aceitar a proposta, depois da data específica, contando 1 ano, se o PH não tomar mais nenhum cartão, ele pode ter um cartão retirado, mas se depois que retirar, ele bagunçar e tomar outro, demora 1 ano e 6 meses pra poder tirar algum, ou nem tira mais...

Eu penso assim por que...

Alguns usuários podem ser banidos e voltam com 4 cartões, mas as vezes eles mudam (como é o caso do Bruno) claro, as vezes não (caso do Wilber Laughing Laughing ) então seria como mostrar realmente que mudou, porque falando sério, ficar 1 ano sem tomar cartão é difícil pra caramba Laughing Laughing

Então fica ai pro Doug analisar Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já haviam proposto algo parecido antes, e eu sou contra.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto dessa idéia também não. E ia ser complicado fazer esse controle também, tendo a data que cada usuário supostamente começou a ''se comportar'' e por aí vai.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou a favor. Uma porrada de gente merece (ao meu ver) umas retiradas de cartões. Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que deviam ser retirados em casos mais bobos, como no meu Laughing Laughing Laughing Freak Freak
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou a favor.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apoio, mas não sou nenhum... falso e tal, só acho uma idéia boa, sei lá... Laughing
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 11:25 pm Assunto: Re: Retirada de cartões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
ficar 1 ano sem tomar cartão é difícil pra caramba Laughing Laughing

Estou aqui no fórum desde 2004 e nunca tomei uma advertência. Cool Tudo bem que sumi por um tempão, mas brinco com todos, falo sacanagem e tals, mas sem quebrar as regras (acho!). Very Happy

Bem, sou contra. Não quer cartão, então faça por não os merecer.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Marcus.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu sou a favor só de tirar do pré-limbo se o cara se comportar, tipo, tem gente que tá no bico do urubu com 4 cartões e ta de boa, mudado(talvez por causa dos 4 cartões Laughing), mas então, depois de um tempo e tal, com a benevolencia do Doug, deixar o cara com 3 cartões ao invés de 4... Isso ia deixar o usuário um pouco mais espontâneo ao invés de gelar sempre com a possibilidade do quinto cartão, mas claro, só para as crianças boazinhas Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Will... Razz
Deve ser um saco pra quem tem 4 cartões a um tempão ficar sempre se controlado pra não ser banido. Sei lá, no fim das contas sou a favor da idéia..
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou a favor também.
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou contra.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quis dar uma de engraçadinho?
Fez chat em tópico?
Ignorou aviso dos moderadores?

SE FODE E AGUENTA! \o/

Meu com todo respeito, só toma cartão quem quer. Os 2 que eu levei eu tive plena consciencia que estava prolongando briga e que iria ser punida. É fácil administrar essas coisas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9