MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Retirada de cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 12, 2007 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Olá pessoas do MR,

Pra quem não sabe, meu nome é Samer, antigo usuário desse forum, que tinha o apelido "Velho Vamp" e depois "Stivaiano Satriero".

Frequentei por um bom tempo o forum, sou da turma mais antiga, me lembro do padoca, wilber, vin, mineiro, ale, kb, henrique, lester, luluzinha, kuka, bruno, andré moj, caco phone, nerdands, michel, além do japa. Acho que a maioria nem frequenta mais.

Na época eu me divertia demais, fiz boas amizades, mas depois acabei enjoando. Mas o MR mora no meu coração, aprendi muito com o pessoal daqui.

Bom, pra nao alongar demais, nao sou mais a mesma pessoa daquela época, claro, e parece que deixei uma má imagem aqui. Conversando com o Doug pelo msn, ele me contou sobre desconfiarem que fosse eu esse mala aí, entrei pra dizer que não, não sou eu.

Abraço a todos que me conhecem!!

Só isso? Por que não fica?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Aug 01, 2008 12:14 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 12, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sabia que não era tu Laughing Laughing Laughing

Enfim.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Nov 12, 2007 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala, Samer. Tranqüilo, cara?

Sou o Bruno, há tempos não conversamos, hein?! Continuo frequentanto o fórum, não como antes, mas ainda acho aqui um excelente lugar para tirar um lazer.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Tue Nov 13, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Fala, Samer. Tranqüilo, cara?

Sou o Bruno, há tempos não conversamos, hein?! Continuo frequentanto o fórum, não como antes, mas ainda acho aqui um excelente lugar para tirar um lazer.

Porra piá, voce nao precisa se apresentar né, voce era um dos mais chegados. Como estão as coisas?

E o coração corintiano, ta funcionando? Hahaha...Dá-lhe São Felipe!!!

Qual o seu msn?

Rodrigo AG escreveu:
Só isso? Por que não fica?

Fala Rodrigo, blz?

Po velho, minha vida ta uma correra maluca, facul tá no final, to trabalhando demais, correndo atras de uns projetos, sou noivo agora, quero casar ano que vem, aí já viu né, tenho que correr atrás mesmo.

Mas nada me impede de postar de vez em quando, quando sobrar um tempinho, afinal, preciso mesmo relaxar.

Matheus From Hell escreveu:
Eu sabia que não era tu Laughing Laughing Laughing
Enfim.

É, acho que eu tinha mais classe, né?

Abs Matheus!!

Editado pela última vez por Samer em Tue Nov 13, 2007 12:23 am, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Tue Nov 13, 2007 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala Samer, aqui é o Wilber!!!

Cara, aquela época era maravilhosa... Agente aqui racha os bico lembrando das traquinagens. Era foda Laughing

Já fui banido, voltei, fui no encontro, sai do forum... O tempo passou, como você disse, poucos sobraram daquela época.

Só mais uma coisa: O Nerdands foi banido ola! Laughing

Abração velho! Sucesso!!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 13, 2007 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não botei muita fé nisso aí não, mas tá tranquilo. Boa sorte na sua vida aí Samer.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Nov 13, 2007 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o cara n era vc? Parabéns!!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 13, 2007 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
É, acho que eu tinha mais classe, né?

Abs Matheus!!
é nois truta
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Thu Nov 15, 2007 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Fala Samer, aqui é o Wilber!!!

Cara, aquela época era maravilhosa... Agente aqui racha os bico lembrando das traquinagens. Era foda Laughing

Já fui banido, voltei, fui no encontro, sai do forum... O tempo passou, como você disse, poucos sobraram daquela época.

Só mais uma coisa: O Nerdands foi banido ola! Laughing

Abração velho! Sucesso!!!!

Coitado do nerdands!!
Alguém foi no enterro dele?
Sim, pq ele deve ter se suicidado...hehe!!

Abs Wilber!!!e manda abraço pro Motor Volvo e pro Zé bedeu tb... Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2007 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VV, você é um viado. Me bloqueou no MSN, corno.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2007 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, parece que alguém queimou a língua e ficou beicinho Laughing
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
VV, você é um viado. Me bloqueou no MSN, corno.

Hahahahahaha...foi mal Isa. Nada pessoal hein? Sempre curti o seu jeito revoltado (e sensato) de ser.
Mas de vez em quando faço uma limpa no meu msn, de pessoas com quem nao tenho falado muito, e como voce nunca me deu moral mesmo... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2007 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Hahahahahaha...foi mal Isa. Nada pessoal hein? Sempre curti o seu jeito revoltado (e sensato) de ser.
Mas de vez em quando faço uma limpa no meu msn, de pessoas com quem nao tenho falado muito, e como voce nunca me deu moral mesmo... Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
hm Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu bania hein Doug.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 23, 2007 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dans foi banido?! O.O
Por quê? Por quem? Quando? Onde?
Aonde eu estava?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9