MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Remoção de tópicos

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 1:37 am Assunto: Remoção de tópicos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu acho que vc deveria remover alguns topicos, por exemplo aqueles que estao no limbo e possuem "versoes recentes"... os trancados tbm sao uma boa de remover.... pois eu ja percebo uma certa "lentidao" no forum (eu tenho net discada, mas no meu estagio - que eh na minha facul - tem link de 10 Mbps), e deletando esses topicos pode ser que as coisas fiquem mais "ligeiras"...

eh so minha opiniao Wink

Editado pela última vez por Wilber em Mon Sep 20, 2004 2:05 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui em casa ta bem rapidinho...alias,ta cmo sempre esteve... Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Remover os tópicos antigos ou trancados não vai melhorer a velocidade do fórum...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Remover os tópicos antigos ou trancados não vai melhorer a velocidade do fórum...

eu acho que melhora sim.... naum eh so por causa da velocidade, mas tbm pra diminuir o tamanho do banco de dados.... eu fiz um teste uns dias atraz (com cadastros) no mysql, e com a remocao de alguns cadastros o acesso ao banco de dados ficou mais rapido....

mas se esses topicos naum forem mtos, entaum naum faz diferenca Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu acho que melhora sim.... naum eh so por causa da velocidade, mas tbm pra diminuir o tamanho do banco de dados.... eu fiz um teste uns dias atraz (com cadastros) no mysql, e com a remocao de alguns cadastros o acesso ao banco de dados ficou mais rapido....

mas se esses topicos naum forem mtos, entaum naum faz diferenca Wink

O ganho no acesso ao banco de dados seria ridículo dada a velocidade de processamento do servidor que o MR está hospedado. Além disso, não há necessidade atualmente de diminuir o banco de dados.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui a minha net eh discada....um computador com Windows 92 é mais rápido..e forum abre normal...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Aqui a minha net eh discada....um computador com Windows 92 é mais rápido..e forum abre normal...

win 92? nca vi esse...tem? Shocked
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha
não, erro de digitação provavelmente...

não tenho reclamações quanto a velocidade, fica lento só quando to num pc lento...

e remover esses registros do banco não vai ajudar muito na velô do forum não..
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho reclamação nenhuma quanto a velocidade do para acessar o forum. Mesmo na época em que eu ainda tinha net discada eu nunca tive problemas.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
win 92? nca vi esse...tem? Shocked

hahah em 92 nem devia existir Windows...

com certeza erro de digitação. Razz Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
hahah em 92 nem devia existir Windows...

com certeza erro de digitação. Razz Laughing

desculpe, mas em 92 ja existia o windows sim... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

o clássico 3.1

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Sep 21, 2004 5:12 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Zé Bedeu escreveu:

o clássico 3.1

em 92 acho q ainda era o 3.0
mas quem comandava mesmo era o DOS
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
em 92 acho q ainda era o 3.0
mas quem comandava mesmo era o DOS

3.0 e logo dpois o 3.1 para workgroups...eu tinha...alias,tenho,tem um pc veio na padaria que eu nem uso,mas ta guardado la...

500 mega de hd,4 de memoria,dx2-66,win 3.1...mas eu usava mesmo o dos,tinha ate um comando la,o ncd,que era a "arvore",onde vc escolhia o que ia fze... Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
3.0 e logo dpois o 3.1 para workgroups...eu tinha...alias,tenho,tem um pc veio na padaria que eu nem uso,mas ta guardado la...

500 mega de hd,4 de memoria,dx2-66,win 3.1...mas eu usava mesmo o dos,tinha ate um comando la,o ncd,que era a "arvore",onde vc escolhia o que ia fze... Razz

Oh loko, em 92 você tinha esse computador? Então você tinha O computador hein. Em 92 eu tinha um 386 só... Devia ter uns 100mb de HD no máximo e, primeiramente eu usava o Windows 3.0 eu acho, só depois que instalaram o 3.1...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2