MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Remoção de tópicos

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
500 mega de hd,4 de memoria,dx2-66,win 3.1...mas eu usava mesmo o dos,tinha ate um comando la,o ncd,que era a "arvore",onde vc escolhia o que ia fze... Razz

caralho, q maquina hein... 500mb, nem fudendo q ocupava tudo...

tinha q roda o dos pra rodar o windows, nem dá pra chamar de sistema operacional um troço desses...

o windows para workgroups era 3.11, q por sinal foi o 1º windows q eu usei...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, nessa epoca eu nem sabia o que era computador Shocked Laughing
ser rico eh outra coisa
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

win 92? nca vi esse...tem? Shocked

Tem sim..qdo eu era pivete meu primo tinha um PC com esse windows ae...era muito loser!!!!!!!Era preto e branco o negocio...segundo ele era o computador do carlitos: preto,branco e mudo.....
Passei boa parte da minha infancia fuçando naquela joça...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Oh loko, em 92 você tinha esse computador? Então você tinha O computador hein. Em 92 eu tinha um 386 só... Devia ter uns 100mb de HD no máximo e, primeiramente eu usava o Windows 3.0 eu acho, só depois que instalaram o 3.1...

ah é nada...92,93,94...sei la que anofoi...foi num desses 3 anos ai...lembro que antes eu tinha um xt,dai neu pai troco por esse 486...mas lembro que nao saiu mto caro nao...quer dizer,barato praqela epoca que pc ainda era artigo de luxo...

e kb,é mesmo,tinha que rodar o dos,ai vc caia no c: e digitava win...ai rodava o windows... Laughing

e isa...ce deve ta falando de otra coisa...preto e branco deve se por causa dos monitores,que na epoca era maioria em pb...mas win 92 acho que nca tve nao...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tem sim..qdo eu era pivete meu primo tinha um PC com esse windows ae...era muito loser!!!!!!!Era preto e branco o negocio...segundo ele era o computador do carlitos: preto,branco e mudo.....
Passei boa parte da minha infancia fuçando naquela joça...

O primeiro Windows que saiu com o ano junto do nome foi o 95... Podia ser o Windows 3.1, 3.0, 2.0... Mas 92 acho que não...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e isa...ce deve ta falando de otra coisa...preto e branco deve se por causa dos monitores,que na epoca era maioria em pb...mas win 92 acho que nca tve nao...

bom era quando os monitores só produziam verde e âmbar.... nossa, q toskera... hahahah
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bom era quando os monitores só produziam verde e âmbar.... nossa, q toskera... hahahah

hahaah verdade...eu lembro que tdo mundo preferia oa ambar,pq verde ngm merece...e era caro heim...um monitor devia se(se atualizar o preco),uns 2000 paus,em preços de hj,mas isso o vga,que era o sonho de consumo de todos...

que coisa né...hj tem aqueles de tela fininha(nao é plasma,mas nao sei o nome),por 850...achei um hj mesmo no jornalzinho do makro por 850...
cmo a tecnologia avança(e os preços caem)e se banaliza né? Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaah verdade...eu lembro que tdo mundo preferia oa ambar,pq verde ngm merece...e era caro heim...um monitor devia se(se atualizar o preco),uns 2000 paus,em preços de hj,mas isso o vga,que era o sonho de consumo de todos...

que coisa né...hj tem aqueles de tela fininha(nao é plasma,mas nao sei o nome),por 850...achei um hj mesmo no jornalzinho do makro por 850...
cmo a tecnologia avança(e os preços caem)e se banaliza né? Razz

Po, mas 92 monitor VGA não era coisa do outro mundo... Meu monitor era VGA... 256 cores se eu não me engano... Monitor de 2 cores é coisa pré-anos-90 eu acho...

E é monitor de cristal líquido, padoca. Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e kb,é mesmo,tinha que rodar o dos,ai vc caia no c: e digitava win...ai rodava o windows... Laughing

Laughing Laughing Laughing
Era assim mesmo....
pior que um dia meu deu na telha de digitar help ao inves de win...ai entrou em um negocio muito estranho.... Confused Quase que fode todo o pc do meu primo....
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2