MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ratos de Porão - Traidô!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Melhor disco dos Ratos
Brasil (1989)
57%
 57%  [ 4 ]
Crucificados pelo Sistema (1984)
14%
 14%  [ 1 ]
Anarkophobia (1990)
14%
 14%  [ 1 ]
Sistemados pelo Crucifa (2001)
14%
 14%  [ 1 ]
Descanse em Paz (1986)
0%
 0%  [ 0 ]
Cada dia mais sujo e agressivo (1987)
0%
 0%  [ 0 ]
Just Another Crime... In Massacreland (1994)
0%
 0%  [ 0 ]
Feijoada Acidente? (Nacional e Internacional - 1995)
0%
 0%  [ 0 ]
Carniceria Tropical (1997)
0%
 0%  [ 0 ]
Guerra Civil Canibal (2000)
0%
 0%  [ 0 ]
Onisciente Coletivo (2002)
0%
 0%  [ 0 ]
Homem Inimigo do Homem (2006)
0%
 0%  [ 0 ]
Século Sinistro (2014)
0%
 0%  [ 0 ]
R.D.P. Ao Vivo (1992)
0%
 0%  [ 0 ]
Outro? (Demo, Ep, compacto, split, etc)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 7
Total de Votos : 7
Resultado detalhado

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 3:08 pm Assunto: Ratos de Porão - Traidô! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, eu não achei nenhum tópico sobre o Ratos, aliás, eu nem sei se a galera aqui curte Ratos. É uma banda manjada? É sim, mas é tipo ZZ Top. Todo mundo sabe quem é mas não manja quase porra nenhuma das músicas.
Eu, particularmente, sou fã do Ratos.
Em 1997 ou 98 participei do programa do Garganta e Torcicolo (não sei se o pessoal lembra, era um programa que o João Gordo tinha na MTV no final dos anos 90, era tipo um jogo que você jogava pelo telefone). Então eu liguei e joguei. O João até xingou meu tio no telefone Laughing Laughing Laughing (O Gordo perguntou de onde eu era, respondi - Bauru - e ele perguntou - tem muito sanduiche aí ? - meu tio respondeu por mim - tem, mas não tem gordo viado! - ai o Gordo - Quem é? ah é seu tio? Vai tomar no cu seu arrombado viado do caralho. - No final do programa ele ainda mandou um abraço pra mim e mandou meu tio tomar no cu de novo Laughing ). Enfim, depois eu descobri que tinha um amigo na escola que era fã do Ratos. Ele me mostrou aquele disco Anarkophobia e até então... Ouço Ratos com certa frequência, fico meses sem ouvir e depois volto a ouvir com bastante frequência.

E vocês, curtem? Tem algum disco favorito? Sei lá... eu to esperando algum disco novo. O último deles, Século Sinistro de 2014, foi um discão bem bão. Mas sei lá quando vai sair material. Ratos tá tocando direto por aí, como sempre. Aliás, eu admiro isso nesses caras, eles tocam por que curtem pra caramba tocar, se rolar grana ou não... tanto faz (ao menos segundo os próprios e não dúvido, geralmente quem conhece os caras da banda fala bem).

Editado pela última vez por The Thunderhead em Wed Mar 08, 2017 3:52 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ratos é foda. Respeito máximo. Os caras são referência global, né. É o nosso Sepultura do Crossover/Hardcore.

Show deles é muito bom. Quem tiver a oportunidade, pode ir.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Ratos é foda. Respeito máximo. Os caras são referência global, né. É o nosso Sepultura do Crossover/Hardcore.

Show deles é muito bom. Quem tiver a oportunidade, pode ir.

Quase fui várias vezes. Sempre rolava algum problema e eu não ia. Aliás, sou mestre em dar zica em dia de show, principalmente quando é aqui na minha cidade.

Mas eu tenho bastante consideração pelo Ratos. Inclusive o nome do tópico faz referência aquela coletânea deles (Traidô), que faz referência a música (Traidor, do Brasil) que faz referência aos ratos serem chamados de "traidores do movimento punk". Quem acha que foi o dado dolabela q inventou isso tá equivocado. Os caras eram chamados de traídores nos anos 80 porque eram amigos do Sepultura e pq estavam incorporando sonoridade thrash ao punk/hc. Aliás, convenhamos, Ratos tem muita relevância. Primeira banda de punk/hc da América Latina a gravar um disco completo (sem ser split/ep). Respeitadissimos e ultra influentes para muitas bandas do circuito punk/hc europeu e da america latina (além de ter influenciado uma caralhada de banda de thrash/crossover).
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de traidor do movimento punk eu to ligado que é antigo sim. Nessa época os punks e os metaleiros eram inimigos né, daí quando eles migraram pro crossover nego começou a criticar. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corto meu pau fora se esse topico chegar na pagina 2
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bloqueada a enquete.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Tá bloqueada a enquete.

Arrumei.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Esse negócio de traidor do movimento punk eu to ligado que é antigo sim. Nessa época os punks e os metaleiros eram inimigos né, daí quando eles migraram pro crossover nego começou a criticar. Laughing

No documentário do Ratos aparece um trecho sobre o assunto. Até mesmo os show do Ratos e do Sepa juntos foram históricos, pois foram primeiros shows de uma banda punk/hc e outra metal juntos. O próprio Max fala em uma gravação (de um show da época) que aquilo era histórico. E foi mesmo. Por causa do Sepultura e do Ratos essas brigas idiotas começaram a diminuir.

Bay Area Thrasher escreveu:
Corto meu pau fora se esse topico chegar na pagina 2

Porra cara, eu ia te zoar, mas sei lá, acho que não chega mesmo. Mas eu to torcendo pra você perder essa miséria aí. Laughing

Moonwalker escreveu:
Tá bloqueada a enquete.

Obrigado por avisar.

[metalremains] escreveu:
Arrumei.

Por isso que você é o nosso grande líder e todos te amam. Cool
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MR AWARDS™ NOMINATION for Worst Topic 2017
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
MR AWARDS™ NOMINATION for Worst Topic 2017

Porra, português. Vai plantar azeitona ai me deixa em paz. Mas se eu ganhar alguma coisa já tá valendo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das melhores bandas do Brasil, infelizmente nunca fui a um show deles. Votei no Brasil mas ouvi muito também o Cada dia mais sujo e o Anarkophobia. Dos mais recentes acho o Onisciente Coletivo o mais legal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ouvi músicas soltas deles. Me recomendem o melhor disco pra começar.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Uma das melhores bandas do Brasil, infelizmente nunca fui a um show deles. Votei no Brasil mas ouvi muito também o Cada dia mais sujo e o Anarkophobia. Dos mais recentes acho o Onisciente Coletivo o mais legal.

Pouts cara, eu com ctz vou tentar ir no próximo show deles quando estiverem perto da minha região aqui. Antes que os caras parem (a banda já tem quase 40 anos).

[metalremains] escreveu:
Só ouvi músicas soltas deles. Me recomendem o melhor disco pra começar.

Po Doug, dificil dizer. Depende muito do que você mais curte. Se é mais chegado em HC eu não titubeio, pega o Crucificados pelo Sistema (se ligar pra produção tosca pega o Sistemados pelo Crucifa, que é uma regravação do play original). Curte mais thrash? Pega o Anarkophobia ou o Brasil. Dos recentes eu indico sumariamente o Século Sinistro.

mas se quer um som que represente mesmo o que o Ratos é (e o q eles sempre indicam como o disco favorito deles) pega o Carniceria Tropical.

Ai um dos motivos q eu fui perguntar sobre a seção de downloads do bandas em geral. Queria fazer uma coletânea do Ratos pra quem não conhece ouvir melhor.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasil, Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 08, 2017 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasil tem no Spotify, vou ouvir esse.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5