MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ratos de Porão - Traidô!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Melhor disco dos Ratos
Brasil (1989)
57%
 57%  [ 4 ]
Crucificados pelo Sistema (1984)
14%
 14%  [ 1 ]
Anarkophobia (1990)
14%
 14%  [ 1 ]
Sistemados pelo Crucifa (2001)
14%
 14%  [ 1 ]
Descanse em Paz (1986)
0%
 0%  [ 0 ]
Cada dia mais sujo e agressivo (1987)
0%
 0%  [ 0 ]
Just Another Crime... In Massacreland (1994)
0%
 0%  [ 0 ]
Feijoada Acidente? (Nacional e Internacional - 1995)
0%
 0%  [ 0 ]
Carniceria Tropical (1997)
0%
 0%  [ 0 ]
Guerra Civil Canibal (2000)
0%
 0%  [ 0 ]
Onisciente Coletivo (2002)
0%
 0%  [ 0 ]
Homem Inimigo do Homem (2006)
0%
 0%  [ 0 ]
Século Sinistro (2014)
0%
 0%  [ 0 ]
R.D.P. Ao Vivo (1992)
0%
 0%  [ 0 ]
Outro? (Demo, Ep, compacto, split, etc)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 7
Total de Votos : 7
Resultado detalhado

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2017 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, mas é porrada de uma maneira punk, muito caótico, não me agrada ouvir.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2017 5:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendi
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2017 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Petrozza escreveu:
Sim, mas é porrada de uma maneira punk, muito caótico, não me agrada ouvir.

Foda-se o que você acha do R.D.P.
Você tem avatar do David DeFeiss. Love Love Love Love
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2017 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Mãos Emperor
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2017 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Petrozza escreveu:
Laughing

Mãos Emperor

Cara, eu amo VS. Fiz uma coletânea uns anos atrás (na época que tinha a seção downloads). Não lembro da galera baixar. Acho q ainda me zoaram. Laughing Não sei se vc lembra disso.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2017 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi essa coletânea, mas foi fuçando no cemitério, acho que eu ainda não era registrado aqui, hehe. Azar o deles que não aproveitaram pra conhecer uma das bandas mais fantásticas na história da música, se bem que considerando o gosto deles isso nem é surpresa. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2017 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MAIS FANTÁSTICAS DA HISTÓRIA DA MÚSICA
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2017 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 16, 2017 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos com calma, Petrozza.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2017 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas é uma das mais fantásticas sim. Eu to falando, então é verdade.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2017 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego esquece que existe Black Sabbath.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2017 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:

Não esquecemos. VS não é a mais fantástica, é uma das mais. Black sabbath já ocupa o cargo de banda mais fantástica (e nem é minha favorita).
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sat Mar 18, 2017 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Vaco. Você é um cara muito sensato.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Mar 20, 2017 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Boa, Vaco. Você é um cara muito sensato.

Eu sei. Cool
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Mar 31, 2017 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cara, se me perguntarem o nome de uma música desses caras eu não sei dizer Laughing

Aliás, eu não lembro de NADA deles. Hector, você que tem uma noção maior do meu gosto, me indica uns 3 discos aí.

Mesmo sem manjar nada, tenho um certo respeito pela banda que não sei exatamente de onde vem Laughing

Caralho, exatamente o que eu ia dizer, até o respeito que vem do nada Laughing

Vo mete um álbum aqui do IMENSO RDP, aguardem news

Papa Hec escreveu:

Queria eu esquecer
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5