MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas de outras bandas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 2777, 2778, 2779  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 4:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que pití
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Briguinha de viado da porra, se acabou acabou, tem que ficar revirando essa porra não
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bruto. Até parece gente

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Nov 11, 2007 11:02 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
“Eu fechei metade dos meus negócios”, continua o vocalista, “eu tinha vários e basicamente tive que colocar minha vida de lado para tocar de novo com aquela banda, e aqueles caras foram uns cuzões. E eles não foram cuzões só comigo, porque se você for um cuzão comigo vai tomar uma porrada na boca. De qualquer maneira, isso não me incomoda mais. A verdade é que eu coloquei muita coisa de lado pra fazer parte daquilo e a pior parte foi que os dois caras do Anthrax foram uns cuzões com seus próprios fãs, os fãs do S.O.D. Eu vim a público e falei tudo, ‘esses caras são uns bostas, eles só tocam por dinheiro, não estão nem aí para os fãs’”.

Isso aqui eu ja sabia ja. Tipo, o Scott Ian tava precisando de grana (palavras do Milano) e chamou ele pra lançar o Bigger Than The Devil e sair em turne.
Ele fechou as empresas que tinha e se dedicou ao S.O.D pra lançar o album e sair em turne.
No meio da turne o Charlie Benante largou a banda do nada, o Scott pegou a grana dele e nunca mais entrou em contato com o Milano.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

la do .. á vocês sabem de que site que é..

Segundo nota divulgada pela Rock Hard Valhalla, empresários brasileiros estão negociando a vinda de três monstros do rock para 2008. VAN HALEN, OZZY OSBOURNE e BLACK LABEL SOCIETY devem se apresentar juntos na segunda quinzena de março no Brasil.

Outras duas bandas que estão bastante cogitadas para tocar no Brasil em 2008 são o QUEEN (com Paul Rodgers) e o KISS. O NAZARETH volta também ao país para a turnê de celebração de 40 anos de banda (16/05 em Curitiba, 17/05 em Salvador e 18/05 em São Paulo).

Maiores informações no site da Rock Hard Valhalla: www.valhalla.com.br.

se vier o Kiss, eu vo dar o meu cúzinho pro Paul Stanley
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, se rolar Kiss mesmo eu faço programa só pra comprar o ingresso com dinheiro de programa.

Um dos meus maiores sonhos ver Kiss ao vivo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí é tudo boato. Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem acho, Kiss nao faz shows a um tempo ja.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe faça parte do reality show eles virem ao brasil Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

se vier o Kiss, eu vo dar o meu cúzinho pro Paul Stanley

Pediu pra ser zuado Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Tambem acho, Kiss nao faz shows a um tempo ja.
E o ozzy vir então... Mais fácil o Manowar fazer musica contra o metal Laughing

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Nov 11, 2007 2:12 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm não caio mais nesses boatos não... sempre essa de "estão negociando" e não sai disso.

Anunciaram Rush pra Dezembro, cade os caras?

E a Tumba mandou mais uma piada, Marduk & Vader pra Março do ano que vem. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

E a Tumba mandou mais uma piada, Marduk & Vader pra Março do ano que vem. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maldito, vim todo animado para postar a noticia aqui... UIHASUIHAUISHAUIHSAUHSUHHA

Show do Exodus sai filho... Verei MARDUK E VADER ANO QUE VEM Razz Razz Razz Razz Cool
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que o AC/DC vem pra aracaju ano que vem Very Happy

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Nov 11, 2007 2:55 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 2777, 2778, 2779  Próximo
Página 3 de 2779