MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 1:05 pm Assunto: Que merda é essa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora toda vez que eu vou entrar no forum aparece isso.
Porque?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você não cadastrou o Firefox pra ler o RSS do fórum? Porque isso aí é coisa do RSS... Dá uma olhada no seu Favoritos pra ver se não tem alguma coisa do tipo "http://forum.metalremains.com/rss.php?login".
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desinstala o firefox e usa o I.E rapá! x.x
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Aprovado

Complicar pra quê?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
The Godfather escreveu:

Aprovado

Complicar pra quê?
exatamente, tão simples o I.E, agora essas porra de firefox cheio de frescuragem, complicação, codigo e o cacete a quatro, baag]h, internet pra mim é utilidade, diversão, não preciso ter um equipamento todo cabuloso não
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que isso ai é do RSS PH, como o doug disse. Aqui no Opera tambem aparece uma janelinha dessa, só que eu só preciso colocar uma vez, no caso ai é seu login e senha do forum mesmo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você não cadastrou o Firefox pra ler o RSS do fórum? Porque isso aí é coisa do RSS... Dá uma olhada no seu Favoritos pra ver se não tem alguma coisa do tipo "http://forum.metalremains.com/rss.php?login".

Não cadastrei... e nem tem esse bagulho nos favoritos...
Como eu faço pra cadastrar?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Aprovado

Complicar pra quê?

Duvido que virão com o mesmo discurso quando um ActiveX fuder com o PC's de vocês Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu deixei de usar o I.E quando meu antigo pc tava ficando cheio de spyware chato.

Comecei a usar outros browsers (Firefox e posteriormente Opera) e nunca mais tive problemas do tipo.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Que merda é essa?

É a que eu fiz ontem.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
É a que eu fiz ontem.
Esse é o Batata que eu conheço asuhsahuuhsahusauhsauhs
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Se não tem nos favoritos, eu acho q se tu limpar historico e cache do firefox essa tela não vai mais aparecer... pelo menos enquanto tu não acessar algum rss do forum.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Bay Area Thrasher escreveu:
eu acho que isso ai é do RSS PH, como o doug disse. Aqui no Opera tambem aparece uma janelinha dessa, só que eu só preciso colocar uma vez, no caso ai é seu login e senha do forum mesmo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Se não tem nos favoritos, eu acho q se tu limpar historico e cache do firefox essa tela não vai mais aparecer... pelo menos enquanto tu não acessar algum rss do forum.

Obrigado, limpei, na próxima vez que entrar aviso caso aconteça algo.
Ou não.

edit.: sai e entrei de novo, não apareceu nada agora \o/

Editado pela última vez por PH em Wed Jul 12, 2006 4:58 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, consegui arrumar o programinha lá e tal, mas não achei tão útil... é mais fácil pra mim entrar no forum e ver as estrelinhas amarelas Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 1 de 26