MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não deu ainda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troquei meu avatar tranquilamente aqui.

[metalremains] escreveu:
Tem essas duas opções no perfil, pra notificar sobre MPs:
Notificar-me por email quando houver Mensagens Particulares novas
Avisar-me em janela pop-up quando houver Mensagens Particulares

Se seu navegador tiver com bloqueador de popup e o MR não tiver na lista de permissões, o popup não funciona. Agora, se já tiver habilitado isso, aí eu vou ter que ver o que que é.
É, estava desabilitada a de abrir pop-up. Estranho é que eu recebia esses pop-ups aí e do nada parou. Mas enfim
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 26, 2007 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema persiste Doug:

Citação:
Could not write avatar file to local storage. Please contact the board administrator with this message

DEBUG MODE

Line : 196
File : usercp_avatar.php
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 26, 2007 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém mais tá com esse erro? Porque comigo funciona normal.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jan 26, 2007 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alguém mais tá com esse erro? Porque comigo funciona normal.

Aqui ta normal. Deve ser o Opera dando pau Razz
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 26, 2007 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra variar Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 26, 2007 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Aqui ta normal. Deve ser o Opera dando pau Razz

Muito engraçado vc né? Rolling Eyes

Já tentei no Firefox também.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jan 27, 2007 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu ta certinho aqui
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jan 27, 2007 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Muito engraçado vc né? Rolling Eyes

Já tentei no Firefox também.

Ninguém teve esse problema, só aquele que tem o Opera instalado. É muita conhecidencia....

Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 27, 2007 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uiahsuihauihsuiahsuias...

Deu um problema no meu F.F. agora pouco, estou usando a bagaça do Opera e até agora não deu problema nenhum. Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Jan 28, 2007 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Uiahsuihauihsuiahsuias...

Deu um problema no meu F.F. agora pouco, estou usando a bagaça do Opera e até agora não deu problema nenhum. Very Happy

Trocar F.F por Opera já é um grave problema.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 28, 2007 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Gunslinger escreveu:
Trocar F.F por Opera já é um grave problema.
Laughing Laughing Laughing
Mas não te preocupa. Foi um ato de desespero, fiz isso sem pensar.
Resolvi o problema aqui. Tudo transcorrendo como de praxe Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de testar com o FF denovo aqui e deu o mesmo.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O opera contaminou o sistema.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Gunslinger escreveu:
O opera contaminou o sistema.

Aprovado
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Próximo
Página 25 de 26