MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não deu erro. Pelo menos hoje não.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje também tá tudo normalizado aqui.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 03, 2007 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá tudo tranquilo. Só vez ou outra hoje deu uns erros de carregamente de página, mas esses erros toscos que citaram aí não deu nenhuma vez.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, porque quanto eu tenho MP nova não recebo aviso e nem aparece lá
"MP novas 1"?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
"MP novas 1"?

Tuas opções de aviso devem estar desmarcadas, não? Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema ao trocar de avatar por URL.

Citação:
Could not write avatar file to local storage. Please contact the board administrator with this message

DEBUG MODE

Line : 196
File : usercp_avatar.php
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Citação:
Could not write avatar file to local storage. Please contact the board administrator with this message

DEBUG MODE

Você tentou mandar pro servidor do fórum né? Tenta hospedar em algum lugar que deve dar.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usuários Registrados Googlebot, Alexa

Alexa=outro bot? por que?
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É namorada do googlebot hahahaha
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
"MP novas 1"?

Tem essas duas opções no perfil, pra notificar sobre MPs:
Notificar-me por email quando houver Mensagens Particulares novas
Avisar-me em janela pop-up quando houver Mensagens Particulares

Se seu navegador tiver com bloqueador de popup e o MR não tiver na lista de permissões, o popup não funciona. Agora, se já tiver habilitado isso, aí eu vou ter que ver o que que é.

Dands escreveu:

Citação:

DEBUG MODE

Acabei de enviar um avatar aqui e funcionou. Alguém mais tá com esse erro?

Necromicon escreveu:
Usuários Registrados Googlebot, Alexa

Alexa=outro bot? por que?

Alexa é outro bot sim. E tem mais uns outros bots, além do Alexa e do Googlebot.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra que quê esse Alexa serve?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 04, 2007 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pra que quê esse Alexa serve?

É um treco de busca também:
http://www.alexa.com/
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O erro persiste Doug, estranho. Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O erro persiste Doug, estranho. Confused

Alguém mais tá com esse erro?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 05, 2007 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num to não
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26  Próximo
Página 24 de 26